Novidades

Excursões a partir de Krabi

agnusporfius

Membro Conhecido
Vou estar 4 dias inteiros em OUT em Krabi. Alguém me sabe dizer que excursões é que mais vale a pena fazer e preços. Tenho visto algumas coisas mas caríssimos para 2 pessoas, quase 200 €, parece-me exagerado. Gostaria de saber se alguém me pode dar umas dicas, designadamente se devo contratar o serviço antes de ir ou à chegada, e em qualquer dos casos operadores confiáveis.

Obrigado
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Esses valores só podem ser por passeios feitos em barcos privados, se fizer as excursões "normais" os preços são muito baratos.
Fiz dois passeios a partir de Railay beach, um as Phi Phi e outro as 7 ilhas com jantar e um dos passeios foi 1400 baht's por pessoa e outro mais barato.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
A única restrição que podes apanhar é cancelarem os passeios devido a más condições climatéricas. Lá o tempo é muito instável, tanto está um sol maravilhoso, como num instante fica tudo negro e o mar fica muito revolto. Isso sim, pode ser um impedimento para que os passeios não se concretizem.
Compra tudo lá. Não reserves nada pela internet. Senão, como já te disse, tu pagas 200 euros e o teu colega do lado pagou 20 euros. Negociar sempre, quem não negociar paga mais. Ou bem mais.
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Boas,

Das excursões que vi que se pode fazer anda tudo á volta do mesmo, Phi Phi, 4 Islands e Hong Island, sendo com ou sem por do sol e jantar. No entanto, investiguei um pouco e falaram-me de ir ao NOPPHARAT THARA PIER e negociar lá as viagens, tipo private, mais em conta e onde se consegue juntar mais do que uma, por exemplo 4 Island + Hong + Railaway. E noutro dia, dia inteiro as Phi Phi. Alguém me consegue adiantar alguma coisa? Obrigado
 
Top