Novidades

Evora - onde se come?

lcardoso

Membro Conhecido
Onde recomendam comer em Evora?

A Taberna do alentejano é uma referencia pra mim , onde mais recomendam uma visita degustativa?

O Fialho é puxadinho....( nunca la fui)


bom apetite



( mandem sugestoes que vou precisar delas pra dia 10 de Junho :D )
 

petrus

Membro Ativo
Assim, de caras:

Luar de Janeiro e Quarta-Feira (este último é a minha perdição), mas há muitos mais!
 

lcardoso

Membro Conhecido
obrigado pela vossa dica vou ao "quarta feira" ,comentarei aqui o restaurante


bom apetite
 

jfreitas

Membro Conhecido
lcardoso disse:
Onde recomendam comer em Evora?

A Taberna do alentejano é uma referencia pra mim , onde mais recomendam uma visita degustativa?

O Fialho é puxadinho....( nunca la fui)


bom apetite



( mandem sugestoes que vou precisar delas pra dia 10 de Junho :D )
Tens o fialho... puxadito como dizes mas muito bom (almoças e já não jantas por isso o valor é a dividir por dois...

na praça do geraldes (travessas) tens muitos e bons...
 

Isabel70

Membro Novo
Bom dia

O Restaurante Sto Humberto fica numa das travessas da praça do Giraldo. Quem esta de frente para a igreja do lado esquerdo. É um restaurantezinho tipico, muito acolhedor e de muito boa comida. :D
 

jfreitas

Membro Conhecido
Isabel70 disse:
Bom dia

O Restaurante Sto Humberto fica numa das travessas da praça do Giraldo. Quem esta de frente para a igreja do lado esquerdo. É um restaurantezinho tipico, muito acolhedor e de muito boa comida. :D
Obrigado... já sei qual é, não sabia era o nome. Aprovado!!!
 

lcardoso

Membro Conhecido
Bem o melhor é espreitar os restaurantes e tirar um á sorte , afinal so la estarei tres dias, contudo aquando da minha chegada ta prometida a descriçao da experiencia.

bom apetite
 

Pandas

Membro Novo
O "Moinho" também é muito bom, perto da Galp à saída de Évora para Beja. O restaurante fica mesmo num moinho antigo.
 

lcardoso

Membro Conhecido
Deixarei aqui um pequeno report do fds , mas pra adiantar , restaurante QUARTA FEIRA.......come-se muito mas muito bem!!!!!!

obrigado pela vossa sugestao

bons passeios
 

Car_lota

Membro
A uns km´s de Évora, em Santiago do Escoural há o "Manuel Azinheirinha", um restaurante de um ex empregado do Fialho. A comida é muito boa.
 

tifilho

Membro Novo
Um quarto para as nove, Rua Pedro Simões, 9-A. Muito muito bom. Para quem gosta de tascas, experimentem uma, que pertence ao clube de pesca de évora, quase em frente à Fundação Eugénio de Almeida. Se derem um pulo a Montemor, n falhem o Bar Alentejano!
 

jfreitas

Membro Conhecido
Car_lota disse:
A uns km´s de Évora, em Santiago do Escoural há o "Manuel Azinheirinha", um restaurante de um ex empregado do Fialho. A comida é muito boa.
Carlota: esse restaurante não é na 1ª povoação na estrada para beja?
 

lcardoso

Membro Conhecido
Peço desculpa de ter aberto topico do Quarta Feira , podia "postar" aqui mas creio ser mais simpatico ter um topico so do Quarta Feira , merece bem!
 
Top