Novidades

Evolução da Plataforma do Portal

Sunset

Inativo
Só dei uma resposta e juntei 7 ou 8 pessoas?? fiz mal??? em quê??

Se querem responder para membros em particular podem colocar na mensagem @ e o nome do utilizador, por ex. @Viagens pelo mundo e @Sunset mais simples não? ;)
 
Última edição por um moderador:

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Vocês habituam uma pessoa de uma maneira e depois mudam assim sem avisar!

E esta regra não estava definida antes porque já respondi montes de vezes e não acontecia isso!! Por isso não digam que é cumprida em todos os foruns!

E além do mais não fazem isso a todos! fazem isso se calhar quando têm tempo para ler................................ por isso não é justo!

Como prova (uma apenas porque ha muitassss) é so lerem este topico do inicio ao fim!!! esqueceram-se de editar um comentario do Nuno a um comentario meu que foi seguido!!!!
 
Última edição:

ploferreira

Administrador
Staff
Aquilo que referi é que participo em vários fóruns (para além do Portal das Viagens) e acontece isto.

Obviamente que os moderadores não devem ter tempo para ler o forum todo logo vão corrigindo conforme vão lendo, acho que deveriamos agradecer afinal de contas estão a despender do seu tempo para nos facilitarem a vida isto é "limpar o forum" para ficar de leitura mais fácil.

De resto já indicaram os motivos pelos quais fizeram estas alterações e alternativas, continuar a insistir que antes era assim e que ser quer fazer só porque sim, quando esta pratica não acrescenta nada, pelo contrario dificulta a leitura, não faz muito sentido na minha opinião.
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Eu não gosto! Tenho direito a não gostar e tenho direito a pronunciar o meu descontentamento.
Como referi acho útil as citações, embora algumas sejam seguidas! porque serve para a pessoa saber que lhe respondi!!!
E, na minha opinião, ou fazem isso a todos ou então não fazem. Se não fazem podem então fazer-se de esquecidos em relação às minhas citações :oops: o que eu duvido depois disto mas pronto...
Isso da leitura que referes acho que não é bem assim porque a citação aparece de outra cor então, pelo menos a mim, nunca me dificultou a leitura do essencial. Distingue-se bem.
E pronto o máximo que pode acontecer com tanta mudança é o pessoal se chatear e deixar de vir aqui. Também não se perde nada, uns chegam outros partem.
E cada um tem a sua opinião. Só tem é que haver respeito!
Boas viagens a todos!
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Vamos por partes,
A questão das citações sempre existiu, já na antiga plataforma existia.
O facto de não aparecer a razão da edição e quem edita, é uma característica desta plataforma, para já não há volta a dar.
Não conseguimos agradar a todos, mas tentamos... ;)
 

Sunset

Inativo
No telemovel, que era onde estava a responder não aparece :confused: mas isso não interessa nada!
Fiz um report e citei nomes das pessoas os primeiros foram apagados!! :( Para mim está mal!!
Os restantes ficaram :p assim é que deveria ser sempre!!
... e vou sair já deste tópico ;)
 

Sunset

Inativo
OK ... está cumprido, mas será que não posso dizer que só vi o alerta quando entrei agora por acaso no PV ??
Eu não estou a reclamar com o trabalho da moderação!! Não posso dizer aquilo que penso?? Não posso dizer que algo está mal??
Temos pena!!
Será dificil entender isso?

Não consigo editar:( queria acrescentar que este PV cresceu e é o que é não só pela administração e moderadores!!!! É também pelas pessoas que aqui participam e parece que já participei demais!!
 
Última edição por um moderador:

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
:p @MarcoPereira ... também já reparei que isto do @ nem sempre funciona... por exemplo, desta vez não me apareceu um alerta a dizer que citaste o meu nome... ... ... ... vim aqui por acaso e vi que te dirigiste a mim...
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Apesar de o prazo para alterção das assinaturas já ter expirado contínuo a ver muitas assinaturas fora do formato, não há a possibilidade de desactivarem as assinaturas que não cumpram as regras?
 
Top