Novidades

Evolução da Plataforma do Portal

Ricardo_7

Membro Conhecido
O novo portal não vai ter na barra lateral ou na inicial, um local onde se possa ver novos tópicos? É que isto para mim fica confuso só existir a opção novas mensagens :/
É que por exemplo, nas novas mensagens existem novas mensagens em artigos que já cá andam à tempos, e novas mensagens acabadas de criar, acho que seria mais fácil dividir as coisas :)
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
tens de meter algo para fazer resize nas fotos, se um report tem 20 fotos todas com 3 a 4 megas o meu browser atrofia imenso
de resto tá rápido, parece estável
 

toly

Membro Ativo
Porque é que não aparece na identificação do autor dos posts a data de inscrição no fórum e o número de respostas dadas?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Em relação ao adicionar fotos aos reports está bem mais simples e fácil, mas para as adicionar na galeria só é possível 10 a 10... Se fosse possível adicionar mais de cada vez seria útil...

Ao criar um tópico, não encontrei o local para colocar as tag's
 

Flecha

Membro Conhecido
1º parabéns pela nova cara.
algumas assinaturas ficam fora do envelope permitido. ponto a ser revisto.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Eu acho que esta versão está confusa!!! A outra tinha mais facilidades... Esta é preciso tirar um curso!!
Nem sei onde estão os meus tópicos, nem sei a que tópicos respondi...
Não percebo a diferença entre mensagens novas e mensagens recentes...
Se no outro os novos reports já passavam ao lado, nesta versão vão passar muitos mais...
Esta versão está muito "profissional"... E nos somos amadores, apenas gostamos de viagens :cool:
É a minha opinião!!
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Infelizmente gostava mais do antes... ou pelo menos até me habituar...
Não acho que agora os menus sejam tão intuitivos como antes... tenho que andar à procura e à procura e à procura e nem sempre encontro o que quero... e tem coisas a mais?!! Para quê?! Tantas funcionalidades... é preciso um curso como diz o Hello Tomorow ehehehe :p eu prefiro intuitivo e simples, nós vimos cá todos pelas viagens, para ler e dar opiniões basicamente, não é preciso tanta confusão! ^_^ falo por mim, claro!!!
Por exemplo... os tópicos que eu seguia!!!??? Agora aparecem todos juntos... e depois se leio desaparece do tópico... não percebo... não distingo mensagens lidas das não lidas, como antes... não percebo!!!
Outra coisa que gostava bastante e que neste não tem (ou sou eu que não encontro.......) é a barra lateral que tinha na página inicial... onde se indicavam os novos tópicos e as novas mensagens...

De qualquer maneira, eu adoro este portal, é muito útil!!! Quem o criou está sem dúvida de parabéns!!! Não está isso em causa!!!
Só acho que infelizmente agora já não está tão apelativo e tão intuitivo. A primeira vez que descobri o vosso portal não senti tantas dificuldades como estou a sentir agora para fazer as mesmas coisas.
Obrigada!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Viagens pelo mundo, faço das tuas palavras as minhas...
Para um programador este forum deve ser muito bom, para um publico que procura aqui informações sobre viagens tornou-se um pouco complicado... Mas é a minha opinião, apenas anda aqui quem quer.. É para voluntários...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Umas coisas que tambem acho que estão a mais:
Membros Recentemente Online
Estatísticas do Forum
Estatísticas da Galeria
Suas Estatísticas

Para o utilizador que procura info sobre viagens que interesse tem estas informações na lateral?
 

Nando Parente

Membro Conhecido
@HellowTomorrow, pelo que eu estou a entender, a diferença entre as "mensagens novas" e as "mensagens recentes", é que nas novas,depois de abrires e leres, a mensagem deixa de aparecer lá(ficam só as que ainda não leste), enquanto que nas recentes continua a aparecer, mas como lida (sem o negrito) ;)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
É o primeiro impacto, o primeiro dia, é natural que estejam "desorientados" :D
Quando mudamos de casa, nos primeiros dias também temos de nos habituar à nova configuração, à nova disposição das coisas, dos sítios.
Se for para ficar tudo igual, não vale a pena o trabalho. :)
Daqui por uma semana, já estaremos na nossa zona de conforto, e ninguém se vai lembrar do antigo portal! ;)
 

Septuni

Membro Conhecido
Vou dar 1 dica....

tente postar 1 foto.... a forma como metemos fotos em mensagens.... é simplesmente.... simples.. ao contrário do outro... ;)
É verdade que é mais simples, e pelas imagens vale a pena, mas penso que com a outra plataforma estava melhor organizado, na página inicial tínhamos logo o chat, mensagens mais recentes, tópicos mais recentes,... Agora está tudo mais disperso. Mas só o tempo dirá se valeu a pena ou não. Mas por agora, confesso que tenho saudades do antigo ;)
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Concordo com o Septuni...

E acredito que daqui a uma semana não nos iremos relembrar do antigo portal mas uma coisa é certa é que na altura que vos descobri não tive que "aprender" nada, era tudo imediato nos menus... quero eu dizer que antes tudo ou praticamente tudo era intuitivo... Neste nem por isso! Por isso acredito que os novos membros terão alguma dificuldade, coisa que antes não acredito que tivessem!
Mas este portal tem outras vantagens que o outro não tem! Mas ainda não descobri quais :p
Quando fizer o meu report quando vier do méxico testarei isso das fotos que vocês falam :)
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Antes era tudo intuitivo porque já estavam habituados a trabalhar nele, daqui a uns dia vão achar o mesmo aqui quando se inteirarem... No meu caso como já utilizei este em fase de testes, já estou mais acostumado...
Tirando uma ou outra coisa, tem as mesmas funcionalidades e não difere assim tanto quanto aparenta...
E fazer um report neste, a questão das fotos é um mimo, é só um clique.
 
Top