Novidades

Evelop - Lugares

Diogo Amorim

Membro Novo
Boa Tarde,

Estou a reservar lugares para o voo da Evelop Madrid - Habana, e a configuração dos lugares aparece 3-3-3. Significa que o trajecto vai ser efectuado pelo novo avião a350? Se sim, quais os melhores lugares para reservar desse avião (sem ser os de Turista Plus) ?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Vendo a pagina da Evelop e se a configuração é essa, deve ser esse pois é o único com esse tipo de configuração.
Em teoria sem ser os os lugares Turista Plus os restantes são iguais em espaço, e conforto.
O que se fala em paginas de internet que abordam essa temática é que por norma os últimos lugares dos aviões são mais tranquilos, e que se o avião não for lotado a probabilidade de ter lugares vagos a sua volta é maior, pois no check-in começam a encher o avião da frente para trás.
 

Diogo Amorim

Membro Novo
Vendo a pagina da Evelop e se a configuração é essa, deve ser esse pois é o único com esse tipo de configuração.
Em teoria sem ser os os lugares Turista Plus os restantes são iguais em espaço, e conforto.
O que se fala em paginas de internet que abordam essa temática é que por norma os últimos lugares dos aviões são mais tranquilos, e que se o avião não for lotado a probabilidade de ter lugares vagos a sua volta é maior, pois no check-in começam a encher o avião da frente para trás.

Obrigado, secalhar vou optar por esses lugares do fim... Outra dúvida, os preços para reservar lugar estão a volta dos 15-20 euros, e o Turista Plus 99 euros por viagem. Os preços aumentaram? Pelo que pesquisei na internet os lugares costumavam ser 10 euros e o turista plus 89 euros.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Sim aumentaram. Eu paguei 10 euros em tempos por um lugar junto à janela e para aí na quinta fila e agora cobram 25 euros salvo erro.
 

Loulou

Membro Ativo
No ano passado paguei 20€ por lugares "normais". Ainda ponderei o turista +, mas, ficaria muito caro para o que era oferecido (na minha opinião).
 

Diogo Amorim

Membro Novo
Neste modelo novo de avião quais os melhores lugares para escolher? (Sem ser os de turista plus) Queria evitar ficar perto de casas de banho por causa do barulho e filas que se formam.

No ano passado paguei 20€ por lugares "normais". Ainda ponderei o turista +, mas, ficaria muito caro para o que era oferecido (na minha opinião).
E a faturação expressa, compensa pagar os 15 euros?
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Reservei na fila 15 e foi tranquilo.
No regresso de Punta Cana, havia um balcão para quem reservou os lugares, foi tudo muito rápido. Também no embarque para o avião, davam prioridade a quem era turista plus, crianças e depois quem tinha reservado lugar.
 
Top