Novidades

Evelop - Check in e bagagem de porão

Lady_R

Membro Conhecido
Boas

Estive a pesquisar, e já vi que é possível efectuar o check-in online gratuito no site da Evelop, a partir de 72 horas de antecedência, ou antes, mediante o pagamento de dez euros por lugar.
Só uma dúvida, para quem já viajou por eles, via Madrid: fazendo check-in online, no aeroporto de Madrid têm depois um balcão específico, para entrega da bagagem de porão, ou a fila é a mesma do check in normal?

Obg
 

NunoF

Membro Ativo
Andei a procura no site porque também vou sair de Madrid e não encontrei nada sobre isso. Provavelmente é tudo na mesma fila.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já viajei com Evelop e não existia check-in online, pode ser algo novo, mas fui ao site e não vi nada sobre o assunto.
O que vejo e conheço é que dá para fazer reservas de lugares.
Quem reservar Turistica Plus tem (faturacion express), logo um balcão especifico ou prioridade no mesmo.
 

Lady_R

Membro Conhecido
Já viajei com Evelop e não existia check-in online, pode ser algo novo, mas fui ao site e não vi nada sobre o assunto.
O que vejo e conheço é que dá para fazer reservas de lugares.
Quem reservar Turistica Plus tem (faturacion express), logo um balcão especifico ou prioridade no mesmo.
Tens razão, eu confundi os canais. Dá é para reservar os assentos. E metade do meu avião já está reservado, mesmo a pagantes :p

Lá vou eu para a fila do check in assim que chegar a Madrid lol
 
Top