Novidades

Eurotrip - Barcelona - Amsterdao - Praga

ricardo ferreira

Membro Novo
Ola

estou a procura de alguém para fazer uma eurotrip, porto - Barcelona - Amesterdão - praga - lisboa; inicio de agosto com partida no dia 4, estadias em hostels das cidades, o preços dos conjuntos dos voos é de 113€ + 44€ de bagagem, sendo que a bagagem poderia ser dividida por 2 pessoas, ja q podemos levar bagagem para cabine, se alguem interessado que me contacte.

Toda a gente me chama de maluco, por querer fazer esta viagem, talvez o seja, mas gostaria de viajar com alguém que fala Português, para falar, já fiz isto sozinho para outros países e fica difícil não falar tanto tempo o Tuga.
 

roanitamaca

Membro Novo
Com alguma pena, mas não te posso acompanhar! Gostava de voltar a essas três cidades, porque, tirando Praga, não estive quase tempo nenhum nas outras... gostava de ficar a conhecê-las e os preços estão muito acessíveis.

De qualquer forma, boa sorte!

Já agora, acho que não vais ter problemas para falar tuguês, estamos em todo o lado!
 

roller

Membro Conhecido
Eu também era capaz de fazer essa viagem sem problemas. Mas ja estou de interrail marcado e devo passar por essas cidades.

Boa viagem
 
Top