Novidades

Europa 2018

Carol Silva

Membro Novo
Olá!
No início de 2018 queria fazer algumas viagens pela Europa - essencialmente aproveitar fins de semana prolongados, etc.
Não tem sido fácil conjugar a disponibilidade e budget com os companheiros de costume, por isso nao sei se por aqui alguém tem planos semelhantes? :)
 

Andre Pinto

Membro Ativo
Bom dia Carol.
Sempre podes dar uma escapadinha a Roma, ou Milão ( tentando conjugar um dia inteiro em Veneza ) com um fim de semana prolongado fazes bem :)
Espero ter ajudado.

Boas Viagens!
 

susy4

Membro Conhecido
Budapeste ou Viena... ou tendo mais uns dias e fazendo os dois, é uma escapadinha incrível :)
 

Snider

Membro Conhecido
Não sei o que já visitaste mas aqui fica o meu top (dentro das viagens que eu fiz):
-Paris
-Londres
-Barcelona
-Veneza
-Berlim
-Suíça

Tirando a Suíça, são tudo locais que se conseguem aproveitar em 3-4 dias...
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Talvez indicando os países/cidades que já visitou, fique mais fácil para se fazer uma lista de possíveis escapadelas e depois é ver quem alinha etc ;)
 
Última edição por um moderador:

Carol Silva

Membro Novo
Obrigada pelas sugestões :)
Já estive em Viena e Budapeste também, mas foi por pouco tempo e não me importava de voltar a visitar um dia com mais calma!
Agora estava a pensar mais na Alemanha, Polónia, Itália, França ...
 

Sergio MM

Membro Novo
Olá!
No início de 2018 queria fazer algumas viagens pela Europa - essencialmente aproveitar fins de semana prolongados, etc.
Não tem sido fácil conjugar a disponibilidade e budget com os companheiros de costume, por isso nao sei se por aqui alguém tem planos semelhantes? :)
Bom dia Carol, estava propriamente a pensar em que mês?
 
Última edição por um moderador:
Top