Novidades

Eurodisney - reservar hotel+bilhete (help)

Marcelino

Membro Novo
Boa noite,

Queria reservar hotel e bilhete através do site da eurodisney (https://book.disneylandparis.com), mas reparei que surjem preços diferentes consoante o país de origem (ex. se tiver a aceder ao site como estando em Portugal, o preço final é muito superior a caso aceda da Irlanda)

Podem indicar-me como procederam para reservar a partir do site ?


Obrigado,

Paulo
 

roller

Membro Conhecido
Devem ter uma politica de preços diferente para cada pais. Se conseguires chegar ao fim com a reserva da irlanda acho que nao deves ter qq problema no check in do hotel
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Roller,

Não deve ser assim tão linear... basta pedirem o CC ou BI e confirmarem a origem do cliente.


Mas não tenho experiência nesse assunto
 

roller

Membro Conhecido
Pois eu tambem não tenho experiencia... dai dizer que se meter origem irlanda e conseguir chegar ao fim da reserva dos dados portugueses... no acto de check in ja n deve ter qq problema... mas é apenas uma suposição.

a unica experiencia que tenho é que nos check in dos hoteis me geral apenas vêm se a pessoa que faz check in é a mesma que esta na reserva
 

Marcelino

Membro Novo
roller disse:
Pois eu tambem não tenho experiencia... dai dizer que se meter origem irlanda e conseguir chegar ao fim da reserva dos dados portugueses... no acto de check in ja n deve ter qq problema... mas é apenas uma suposição.

a unica experiencia que tenho é que nos check in dos hoteis me geral apenas vêm se a pessoa que faz check in é a mesma que esta na reserva
O problema é que no final pede a morada e aparece Irlanda (não dá para mudar o país).

A minha questão é se alguém já tentou comprar os biilhetes e reservar hotel no site.

A diferença de preço entre comprar atráves do site disneyland (irlanda e portugal) é de cerca de 500 euros!
 

roller

Membro Conhecido