Novidades

Eurodisney - reservar hotel+bilhete (help)

Marcelino

Membro Novo
Boa noite,

Queria reservar hotel e bilhete através do site da eurodisney (https://book.disneylandparis.com), mas reparei que surjem preços diferentes consoante o país de origem (ex. se tiver a aceder ao site como estando em Portugal, o preço final é muito superior a caso aceda da Irlanda)

Podem indicar-me como procederam para reservar a partir do site ?


Obrigado,

Paulo
 

roller

Membro Conhecido
Devem ter uma politica de preços diferente para cada pais. Se conseguires chegar ao fim com a reserva da irlanda acho que nao deves ter qq problema no check in do hotel
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Roller,

Não deve ser assim tão linear... basta pedirem o CC ou BI e confirmarem a origem do cliente.


Mas não tenho experiência nesse assunto
 

roller

Membro Conhecido
Pois eu tambem não tenho experiencia... dai dizer que se meter origem irlanda e conseguir chegar ao fim da reserva dos dados portugueses... no acto de check in ja n deve ter qq problema... mas é apenas uma suposição.

a unica experiencia que tenho é que nos check in dos hoteis me geral apenas vêm se a pessoa que faz check in é a mesma que esta na reserva
 

Marcelino

Membro Novo
roller disse:
Pois eu tambem não tenho experiencia... dai dizer que se meter origem irlanda e conseguir chegar ao fim da reserva dos dados portugueses... no acto de check in ja n deve ter qq problema... mas é apenas uma suposição.

a unica experiencia que tenho é que nos check in dos hoteis me geral apenas vêm se a pessoa que faz check in é a mesma que esta na reserva
O problema é que no final pede a morada e aparece Irlanda (não dá para mudar o país).

A minha questão é se alguém já tentou comprar os biilhetes e reservar hotel no site.

A diferença de preço entre comprar atráves do site disneyland (irlanda e portugal) é de cerca de 500 euros!
 

roller

Membro Conhecido
Pois lá esta o block deles... se calahr ha menos irlandeses que portugueses a visitar a Disney... estou meramente a especular

ja viste o preço de marcares separadamente?
 

Vernie

Membro Novo
Olá,

Eu reservei em Setembro usando a promoção da Irlanda. No entanto eu liguei para a linha de reservas e fiz a reserva sem qualquer problema. Mencionei a situação de no site não se conseguir alterar o país e o operador disse que basta avançar com a nossa morada completa incluindo o pais, mas que no campo do país deixamos o que lá está (no caso Irlanda). No entanto acho sempre mais seguro tratar por telefone. Basta ligar e dizer que pretendemos fazer a reserva de acordo com a oferta do site do país X - convem estar em frente ao pc para ir confirmando os valores ao mesmo tempo e ligar a uma hora de tarifa telefonica reduzida.
 

Vernie

Membro Novo
E por norma compensa reservar através deles! Têm sempre ofertas do género 4noites paga2; até X% desconto; refeições incluidas... e pelo que tenho visto o site irlandês é o que apresenta os melhores preços, se bem que o francês também faz umas flash sales por vezes com 50% desconto.
convem é agendar com antecedencia e/ou logo que saiem as promoções para apanhar o melhor negocio possível. Se aparecer melhor é só ligar e renegociar a reserva. Desde que se pague o mesmo ou mais (mesmo que seja apenas 1€) não se pagam taxas de alteração. ;)
 

Marcelino

Membro Novo
Vernie disse:
Olá,

Eu reservei em Setembro usando a promoção da Irlanda. No entanto eu liguei para a linha de reservas e fiz a reserva sem qualquer problema. Mencionei a situação de no site não se conseguir alterar o país e o operador disse que basta avançar com a nossa morada completa incluindo o pais, mas que no campo do país deixamos o que lá está (no caso Irlanda). No entanto acho sempre mais seguro tratar por telefone. Basta ligar e dizer que pretendemos fazer a reserva de acordo com a oferta do site do país X - convem estar em frente ao pc para ir confirmando os valores ao mesmo tempo e ligar a uma hora de tarifa telefonica reduzida.
Uma dúvida ao fazer a reserva, o facto da morada ter o país Irlanda não deu problema?

A documentação da reserva é apenas enviada em formato electrónico?
 

Vernie

Membro Novo
Marcelino disse:
Uma dúvida ao fazer a reserva, o facto da morada ter o país Irlanda não deu problema?

A documentação da reserva é apenas enviada em formato electrónico?
Enviam um e-mail de confirmação unicamente, normalmente entre 24 a 48h depois da reserva.
Para ter a certeza de que tudo está de acordo e sentir segurança na reserva recomendo tratar por telefone. Quando se faz a reserva eles dão logo um número de reserva que convem guardar.
 

Marcelino

Membro Novo
Vernie disse:
Enviam um e-mail de confirmação unicamente, normalmente entre 24 a 48h depois da reserva.
Para ter a certeza de que tudo está de acordo e sentir segurança na reserva recomendo tratar por telefone. Quando se faz a reserva eles dão logo um número de reserva que convem guardar.
Pode indicar-me o nº de telefone para fazer a reserva?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde, no inicio deste ano comprei por duas vezes bilhetes para a disney para dois casais amigos. comprei actravés do site françes, os bilhetes são enviados por email, a unica coisa que se tem que fazer é colocar uma morada de França, num dos casos coloquei a morada da avo de um deles,no outro caso a morada do hotel onde iam ficar,esta morada só seria necessária para envio de bilhetes por correio,mas como os mesmos são enviados por email,não existe nenhum stress.Se vai comprar hotel e entradas para a disney quando chegar ao campo da morada pode colocar a morada do hotel que está a reservar. Das pesquisas que fiz o site françes é o que vende mais barato.
Também pesquisei na internet e existe muitas pessoas a fazerem o mesmo.
 

Marcelino

Membro Novo
paulonev disse:
Boa tarde, no inicio deste ano comprei por duas vezes bilhetes para a disney para dois casais amigos. comprei actravés do site françes, os bilhetes são enviados por email, a unica coisa que se tem que fazer é colocar uma morada de França, num dos casos coloquei a morada da avo de um deles,no outro caso a morada do hotel onde iam ficar,esta morada só seria necessária para envio de bilhetes por correio,mas como os mesmos são enviados por email,não existe nenhum stress.Se vai comprar hotel e entradas para a disney quando chegar ao campo da morada pode colocar a morada do hotel que está a reservar. Das pesquisas que fiz o site françes é o que vende mais barato.
Também pesquisei na internet e existe muitas pessoas a fazerem o mesmo.
Obrigado pelo feedback.

Acabei de fazer a compra através do site da Disney (irlanda).

Após isso, liguei para o callcenter que me confirmou que a reserva estava registada e indicaram-me que em breve (48 horas) irei receber por email a documentação da reserva (vouchers, bilhete, bilhete electrónico do shuttle, etc )
 

Jet

Membro Ativo
Oscar Reis disse:
Roller,

Não deve ser assim tão linear... basta pedirem o CC ou BI e confirmarem a origem do cliente.


Mas não tenho experiência nesse assunto
Eu posso ser Indiano e morar na Irlanda, ou não? ;)
Eu comprei o Francillien (para franceses) e não tive problema nenhum.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Sim é verdade,

Como disse, não tenho experiência no assunto e o membro Paulonev já deu a dica como fazer ;)
 
Top