Novidades

Eurodisney Paris

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola bom dia

Afinal não é só nas low cost que se consegue bons preços
Ontem consegui na TAP, com uns horarios fantasticos 44€ + taxas para o mes de Janeiro, estou tentado a ir novamente para lá e aproveitar e tentar conhecer Paris:p
 

Nuno

Administrador
Staff
Eu tenho que ir à Eurodisney ... a minha filha mais velha não me larga :)
Tens sugestões onde ficar?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola Nuno,

A disney tem varias épocas e o preço é defenido pela data de entrada
Eu em principio vou de 13 a 17 pois é uma epoca super baixa, quanto ao hotel penso que o Santa Fé chega perfeitamente, pois é praticamente para dormir e o conformto é praticamente igual em todos. Tens tambem os hoteis associados que ficam um pouco mais longe (nao muito) que surgiram mais para ter mais oferta do que pelo preço.
Neste momento so ah programas ate Novembra, mas na 2ª feira ja te consuigo dizer ao certo as melhores datas e melhores preços.
A bebe nao paga
A de 8 anos penso que se consegue aviao free e o hotel ate 7 era gratis com 8 reconfirmo te tambem na 2ª feira. So por curiosidade de uma das vezes que la fui, fui ver a suite do hotel New York, era fantastica e so custava 2.500€ por noite :)
 

numbersgirl

Membro
Tb kero ir! ;)

Olá Nuno.

Eu tenho 25 anos mas tb gostava de ir a eurodisney lá para dezembro ou janeiro . Como tás a pesquisar, depois dizes-me preços incluindo viajem de avião e alojamento( saída do porto) , para 4 pessoas.

Obrigada! :)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola Nuno,

Hoje nao consegui ir ao escritorio, por isso nao tenho os preços para te dar
Amanha sem falta digo te

1 abç
 

Nuno

Administrador
Staff
Sem pressas Paulo :)
Só quero ter uma ideia, até porque entretanto tenho que começar a planear as férias da páscoa e aí tenho que pedir algumas dicas ;)
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
BOas eu vou na semana a seguir à Páscoa para Paris, passando 2dias na EuroDisney (suficientes para estar lá), tenho andado a ver preços e sitios para ficar alojado, e decidi ficar neste hotel:
Hotel Ibis Paris Porte de Montreuil

fico aqui por 2 razões:

é perto de uma linha de metro;
e é por cima de um centro comercial, assim vou deixar a minha namorada muito contente..
além disso, como não é perto dos monumentos arranjei um excelente preço:
300€ por 5noites/2pessoas pois eu vou reservar dentro de pouco tempo...

Queria saber o que acham..

Ah e o voo será em low cost e ficará por 250€ /2pessoas..:D:p:p
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Acho que 2 dias de Disney nao te chegam, pois tens 2 parques para ver,informa-te sobre as entradas da Disney pois sei que se comprares 1 entrada por dia nao te da direito a saltares de parque para parque....
 

cvoa

Membro
Depende muito da altura em que se viaja!

Fui lá no final de Agosto e num dia vi praticamente todo o parque principal! (Façta.me agora lá ir para visitar o segundo).

Mas tenho familiares que foram la em Julho, e mal conseguiram visitar metade do mesmo parque!

Quanto a bilhetes creiam que existam os que dão para visitar os dois parques, mas não tenho certeza.
 

Fernanda

Membro Novo
Boas,
da última vez que lá estive, comprei um bilhete e deu para os dois parques.
O ideal será 2 dias.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Dos bilhetes que existem, sem dúvida a melhor opção é os 2 parques em 2dias, custa 108euros e posso entrar e sair sempre que quiser nos 2 parques... como vou em abril, não deve ser muito dificil ver tudo...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top