Novidades

Eurodisney - Dicas e sugestões.

cmordep

Membro
Olá a todos!

Estou a pensar ir a Eurodisney brevemente e gostaria de obter algumas dicas e sugestões porque estou completamente a zero!

Nunca fui nem sei como é. Sei que ha Hoteis dentro do Parque e outros fora e não sei o que compensa mais ...

Alguma ajuda?

Obrigado.
 
Ola, já fomos 2 vezes, tenho uma menina com 10 anos e a primeira vez fomos festejar o seu 5º aniversario. Era, para mim, um sonho de criança, e juntou-se o útil ao agradável. A Euro Disney é para crianças, mas, também para adultos e espero voltar lá brevemente. Agora vamos ao que interessa, nós viajamos para Paris, Charles de Gaulle em low cost, é a opção mais barata. Para dormir, compramos no site da euro Disney, estadia com pequeno almoço e entrada para os dois parques, julgo que, também é a opção mais em conta. Os hotéis do parque têm autocarros a todas as horas para o mesmo, por isso nem que fique no mais distante , não tem problema pois é no máximo 5 minutos de autocarro. Aconselho a visitar o parque , no mínimo, em 3 dias e de preferência durante a semana, visto que no fim de semana tem muito mais gente o que engrossa as filas para os divertimentos. Se precisar de mais dicas disponha.
 

Sandrina Monteiro

Membro Novo
Olá!
Eu e o marido fomos à Eurodisney há 4 anos se não me engano. Fomos pela ryanair até Beauvais, ficamos instalados num hotel nos arredores de Paris (barato) pertissimo do metro. Para irmos até à Eurodisney fomos de comboio :D s transportes em Paris funcionam muito bem e são esclarecedores. Saimos praticamente à porta e a nível de custos ficou bastante em conta. Foi também um sonho tornado realidade ;)
 
Olá,

Antes de mais vais adorar, nós já lá fomos duas vezes, uma vez fui sozinha com o meu marido e em 2012 fomos com o nosso filhote de 2 anos. Contamos lá voltar agora nos 25 anos, daqui por dois anos.
É sem dúvida uma viagem de sonho. Depende se vais com crianças ou não e a idades das mesmas e o mais importante qual o teu orçamento. Podes viajar em low cost ou não para pAris e depois tens duas opções, ou ficas nos hotéis disney (tens vários à escolha, inclusive tb os associados q ficam a 10/15min de autocarro gratuito do parque) ou então podes ficar em Paris. Os hotéis disney mais em conta ficam nos 100€ diária normalmente já com PA, atenção isto é um valor médio para os hotéis mais em conta. Se ficares em Paris tens opções mais baratas e o comboio fica a 30min do parque do centro de Paris até aos parques. A minha opinião é q com crianças pequenas o melhor é ficar nos hotéis disney e ir gerindo as horas com calma e com algum descanso pq aquilo é mt mas mt cansativo. Para veres tudo conta com 3 dias. Se por outro lado forem só adultos ou crianças mais crescidas ou jovens e se quiseres poupar consegues reservar Íbis por 50€ diária em Paris marcados com algum tempo de antecedência o q te permite num orçamento geral poupar uns 200€. São opções mas aqui no portal encontras reporta é mt informacao.
Qq coisa dispõe.
 
Eu fui o ano passado no início do mês de março fiquei num hotel dentro da Disney só tenho maravilhas a dizer comprei a viagem pela Abreu e em termos de ir por agência é a melhor opção.
Não me recordo o nome do hotel mas fiquei num dos mais próximos não apanhei os ditos autocarros que há dentro da Disney e que circulam entre os hotéis pois achamos que o tempo que se fica a espera chegasse a entrada do parque.

Viajamos com uma criança de 5anos e realmente é muito desgastante para eles!
Levar carrinho de crianças mesmo que a criança já seja grandita pois andasse imenso!
Nós não levamos e tivemos de alugar e custa 15€ por dia se quiseres levar para o hotel tens de deixar caução de 70€!

Se precisares que te diga o nome do hotel diz pois de cor não sei mas vejo nos papéis que tenho em casa.

Ah fui c tudo incluído pequeno almoço almoco e jantar.
Ficamos 4 dias e achei pouco tempo mais um dia era o ideal.para não andarmos a correr e sem stresses.

Se precisares de mais algumas dicas é só dizeres
 

cmordep

Membro
Pla peixinha_alentejo!

Obrigado pela informação.

Será que ja me consegues dizer qual o Hotel? Ja agora, por ser Pensao Completa não te causava transtorno voltar ao Hotel (principalmente para almoçar)? Ha restaurantes la dentro ?

Ja agora, achas que será possivel eu incluir na viagem um passeio até a Torre Eiffel e centro de Paris?

Fico a aguardar.

Obrigado.


Uma outra duvida se me puderem ajudar: Tenho ouvido comentarios acerca da limitação da altura das crianças para participar nas actividades pelo que fico apreensivo porque temo que a minha filha possa usufruir de muitas coisas : ela tem 6 anos mas de estatura pequena.....

Alguem me diz algo sobre isto?
 
Pla peixinha_alentejo!

Obrigado pela informação.

Será que ja me consegues dizer qual o Hotel? Ja agora, por ser Pensao Completa não te causava transtorno voltar ao Hotel (principalmente para almoçar)? Ha restaurantes la dentro ?

Ja agora, achas que será possivel eu incluir na viagem um passeio até a Torre Eiffel e centro de Paris?

Fico a aguardar.

Obrigado.
Olá cmordep

O hotel em que fiquei foi o NewPort Bay.Simplesmente adorei!
A única coisa que fiz devido a comentários que li no tripadvisor foi quando cheguei e fiz o check in pedi um quarto perto da recpçao ou do elevador e assim foi, atribuíram me um quarto a 2 min do elevador pois o hotel é gigante!!!!

Haviam 2 portugueses e 1 brasileiro a trabalhar no hotel e foram super simpáticos connosco! :agitado:

Em relação a ires com pensão completa é assim:

dentro da Disney em ambos os parques há restaurantes, que são para quem vai de "fora" e para quem está hospedado nos hotéis o factor MUITO BOM de ires com a comida incluída (peq.almoço/almoço/jantar) é não teres de estar nas filas enormes ao almoço!

No dia que cheguei ao hotel por volta das 11h da manhã efectuei o check in e tens de escolher mais ou menos uma hora a que queres tomar o pequeno almoço e o jantar.Não tens de ir mesmo aquela hora! mais meia hora menos meia hora é aceitavel, eles fazem isto para gerir as pessoas no salão de refeições e não terem picos de gente a mesma hora!

Nunca apanhei fila nem ao pequeno almoço nem ao jantar!

Depois de ter feito o check in dirigi me ao balcão do concierge (acho que é assim que se escreve ) e fiz as reservas de todos os almoços da minha estadia incluindo o do próprio dia em que cheguei (cheguei as 11h e marquei almoço para as 13h30).

Ah, os quartos só estão disponíveis a partir das 15h mas eles possuem uma sala no hotel onde deixas as tuas bagagens e te dão uns cartões com os números das mesmas e depois regressas as horas que quiseres para as levantar e tires para o teu quarto, nós só regressamos mesmo ao final do dia!

Outro factor que tb é bastante bom e que quem nunca foi não tem bem a noção (e eu fui em época baixa) é que o facto de ficares num hotel Disney podes entrar 1h ANTES de o parque abrir ao "público" acredita que é muitooo bom e que faz bem a diferença, apesar de não estarem todos os divertimentos abertos os que estão dá para poupar cerca de 4h de fila!!!!!

A minha criança tinha 5 anos tinha mais ou menos 1,10cm e só nas montanhas russas grandes não andou!
Até podia andar na Torre do terror e não andou e ainda bem, na minha opinião é bastante forte apesar de deixarem entrar com esse tamanho, ele tinha adorado de certeza se tivesse ido

Outras coisas que não fizemos foi assistir a tudo o que é "filmes"/espectáculos de personagens pois só falam francês e inglês e os nossos não entendem nada!!!Fizemos um e a minha criança só dizia que não percebia nada, por isso não fizemos mais nenhum!Não perdemos tempo com isso!

Tens de gerir muitoooo bem o tempo lá,passa a voar e tens de organizar muito bem os dias.Nós no primeiro dia (ou melhor tarde do primeiro dia), fomos para o parque do Mickey Mouse onde almoçamos e demos uma volta para conhecer mais ou menos o espaço e íamos fazendo os divertimentos que tinham menos fila!

No dia seguinte acabamos de fazer o parque Mickey de manhã (este não abre mais cedo,só o da disney), e fomos de seguida para o da disney, fomos logo almoçar e depois começamos do cimo do parque para baixo, e deixamos para trás os que abriam mais cedo para fazermos na manha seguinte!

3º dia parque disney antes de abrir as portas para o publico fizemos em 1h todos os divertimentos que abriam mais cedo,acredita chegas a dar por ti a correr ehehe para estacionares o carrinho e ires para as filas!Mas é super engraçado!!!!A minha criança já sabia saíamos do divertimento corríamos para apanhar o carrinho, ele punha os cintos sozinho, as vezes nem era preciso pois eram perto, e lá íamos nós a correr para a próxima fila!!!

4º e último dia podemos aproveitar a manha toda no parque, decidimos que iríamos apenas repetir os que mais tínhamos gostado mais e assim foi, andamos um pouco a correr (mais que nos outros dias!!! )mas lá conseguimos repetir todos os que nós e ele gostamos mias.


Apesar de a tua filha ja ter 6 anos leva CARRINHO!!!Eles ficam estoirados!!!!!
O meu nem viu o desfile das personagens pois adormeceu de cansaço!!!!!

Desculpa o testamento mais empolguei-me a relembrar estes 4 dias maravilhosos e mega cansativos, mas que valem bem a pena pela felicidade deles que acreditam que as personagens são verdadeiras!

Se precisares de mais alguma coisa está a vontade!!!! :D :D :D


Em relação ao passeio a Torre Eifel, eu viajei pela Abreu que na minha opinião e pelo que consultei de outras agências é sem dúvida a que está "melhor" preparada para organizar viagens a Disney!!!

Isto para te dizer que pela Abreu eles no catalogo tinham sim excursões a Paris/Torre Eifel.
Já não me recordo se era de 1 dia ou 2 ou se ias e vinhas no mesmo dia, mas vê no site deles eles têm um catálogo só da Disney!
 

cmordep

Membro
peixinha_alentejo disse:
Olá cmordep

O hotel em que fiquei foi o NewPort Bay.Simplesmente adorei!
A única coisa que fiz devido a comentários que li no tripadvisor foi quando cheguei e fiz o check in pedi um quarto perto da recpçao ou do elevador e assim foi, atribuíram me um quarto a 2 min do elevador pois o hotel é gigante!!!!

Haviam 2 portugueses e 1 brasileiro a trabalhar no hotel e foram super simpáticos connosco! :agitado:

Em relação a ires com pensão completa é assim:

dentro da Disney em ambos os parques há restaurantes, que são para quem vai de "fora" e para quem está hospedado nos hotéis o factor MUITO BOM de ires com a comida incluída (peq.almoço/almoço/jantar) é não teres de estar nas filas enormes ao almoço!

No dia que cheguei ao hotel por volta das 11h da manhã efectuei o check in e tens de escolher mais ou menos uma hora a que queres tomar o pequeno almoço e o jantar.Não tens de ir mesmo aquela hora! mais meia hora menos meia hora é aceitavel, eles fazem isto para gerir as pessoas no salão de refeições e não terem picos de gente a mesma hora!

Nunca apanhei fila nem ao pequeno almoço nem ao jantar!

Depois de ter feito o check in dirigi me ao balcão do concierge (acho que é assim que se escreve ) e fiz as reservas de todos os almoços da minha estadia incluindo o do próprio dia em que cheguei (cheguei as 11h e marquei almoço para as 13h30).

Ah, os quartos só estão disponíveis a partir das 15h mas eles possuem uma sala no hotel onde deixas as tuas bagagens e te dão uns cartões com os números das mesmas e depois regressas as horas que quiseres para as levantar e tires para o teu quarto, nós só regressamos mesmo ao final do dia!

Outro factor que tb é bastante bom e que quem nunca foi não tem bem a noção (e eu fui em época baixa) é que o facto de ficares num hotel Disney podes entrar 1h ANTES de o parque abrir ao "público" acredita que é muitooo bom e que faz bem a diferença, apesar de não estarem todos os divertimentos abertos os que estão dá para poupar cerca de 4h de fila!!!!!

A minha criança tinha 5 anos tinha mais ou menos 1,10cm e só nas montanhas russas grandes não andou!
Até podia andar na Torre do terror e não andou e ainda bem, na minha opinião é bastante forte apesar de deixarem entrar com esse tamanho, ele tinha adorado de certeza se tivesse ido

Outras coisas que não fizemos foi assistir a tudo o que é "filmes"/espectáculos de personagens pois só falam francês e inglês e os nossos não entendem nada!!!Fizemos um e a minha criança só dizia que não percebia nada, por isso não fizemos mais nenhum!Não perdemos tempo com isso!

Tens de gerir muitoooo bem o tempo lá,passa a voar e tens de organizar muito bem os dias.Nós no primeiro dia (ou melhor tarde do primeiro dia), fomos para o parque do Mickey Mouse onde almoçamos e demos uma volta para conhecer mais ou menos o espaço e íamos fazendo os divertimentos que tinham menos fila!

No dia seguinte acabamos de fazer o parque Mickey de manhã (este não abre mais cedo,só o da disney), e fomos de seguida para o da disney, fomos logo almoçar e depois começamos do cimo do parque para baixo, e deixamos para trás os que abriam mais cedo para fazermos na manha seguinte!

3º dia parque disney antes de abrir as portas para o publico fizemos em 1h todos os divertimentos que abriam mais cedo,acredita chegas a dar por ti a correr ehehe para estacionares o carrinho e ires para as filas!Mas é super engraçado!!!!A minha criança já sabia saíamos do divertimento corríamos para apanhar o carrinho, ele punha os cintos sozinho, as vezes nem era preciso pois eram perto, e lá íamos nós a correr para a próxima fila!!!

4º e último dia podemos aproveitar a manha toda no parque, decidimos que iríamos apenas repetir os que mais tínhamos gostado mais e assim foi, andamos um pouco a correr (mais que nos outros dias!!! )mas lá conseguimos repetir todos os que nós e ele gostamos mias.


Apesar de a tua filha ja ter 6 anos leva CARRINHO!!!Eles ficam estoirados!!!!!
O meu nem viu o desfile das personagens pois adormeceu de cansaço!!!!!

Desculpa o testamento mais empolguei-me a relembrar estes 4 dias maravilhosos e mega cansativos, mas que valem bem a pena pela felicidade deles que acreditam que as personagens são verdadeiras!

Se precisares de mais alguma coisa está a vontade!!!! :D :D :D


Em relação ao passeio a Torre Eifel, eu viajei pela Abreu que na minha opinião e pelo que consultei de outras agências é sem dúvida a que está "melhor" preparada para organizar viagens a Disney!!!

Isto para te dizer que pela Abreu eles no catalogo tinham sim excursões a Paris/Torre Eifel.
Já não me recordo se era de 1 dia ou 2 ou se ias e vinhas no mesmo dia, mas vê no site deles eles têm um catálogo só da Disney!
Ola peixinha_alentejo!

Obrigado pela tua resposta. Vou seguir a tua experiencia como referencia para mim.

Muito obrigado e se eu tiver mais alguma duvida vou-te "chatear" concerteza.

;)
 
Top