Novidades

Euro Disney

Solitária

Membro Ativo
EU gostava de levar a minha filha que tem 2 anos à Euro disney em Paris, acham que ela é pequenina para ir, com que idade aconselham?
 

Rita

Membro
Eu acho que ainda é cedo.Na minha opinião o ideal seria pelos 5/6 anos, para poder usufruir de mais coisas. E mesmo assim ainda há muitas coisas que não vai poder experimentar,mas podem sempre voltar lá... Eu já lá fui 2 vezes e não me importava de ir outra vez! A primeira vez tinha 17 anos e na segunda já era adulta. Escusado será dizer que nas duas me diverti como uma criança!
 

lua

Membro Novo
olha nem penses fazer isso alem de vires cansaderrima a menina não vai curtir nada pois as crianças só começam a dar valor aquilo por volta dos 5/6 anos.levei os mues filhos com 5(ela) e com 8 (ele) e já foi bom mas voltamos lá já com 14 e 17 anos e aí é que eles curtiram.
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Solitária,

Também partilho das opiniões da Rita e da Lua ... é muito cedo :)
A minha filhota mais velha faz 8 anos e mesmo assim tenho dúvidas!
Eles de início vão estar super entusiasmados, mas com o cansaço ficam derrotados e somo nós que os temos que "carregar" às costas :)
 

paulix1970

Banidos
olá
acho uma excelente ideia e tambem te digo que a minha tem 26 meses e adorou pq os bonecos fazem delicias alem que os pais podem divertir-se mto até qdo nao levam acompanhante .
cump
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
é muito cedo so quando tiver 7/8 anos , e a melhor altura para ir eh entre jan e mar, pois alem de haver a oferta do 4 nts paga 3 existe tambem a do kids free.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
POR NORMA ENTRE JAN E MAR AS COMPANHIAS AEREAS TÊM A PROMOÇAO 1 ADULTO PAGA - 01 CHD GRATIS E A DISNEY TÊM CHD GRATIS ATE AS 07 YRS
EH A MELHOR ALTURA POIS EH 2 EM 1. NAS OUTTRAS ALTURAS SO EXISTE O 4 NTS PAGA 3, MAS ATENÇAO QUE TEM QUE SER RESERVADO COM ALGUMA ANTECEDENCIAS POIS A PROCURA EH SEMPRE MUITA E OS QUARTOS DISPONIVEIS POR NORMA NAO SAO MUITOS. A DISNEY LIMITA O NR DE QUARTOS EM CADA HOTEL POR PAISES E NOS SOMOS "PEQUENINOS":D
 

sofia m

Membro Novo
Eu acho que ela ainda é muito pequenina para aproveitar aquela magia...eu confesso que o que eu mais gostei foi mesmo a parte da Bela Adormecida,da Branca de Neve,do Pinóquio,do Mundo da Fantasia...foi tão giro recordar...:)
 

Kotta

Membro Novo
Boas,


Eu já foi com as minhas filhotas 2 vezes,

A 1ª vez foi uma trabalheira para mim, isto porque a minha mais pequena tinha então 7 meses e a outra 6 anos, mas é maravilhoso ver a alegria delas mesmo a mais nova com aquela idade.

A 2ª vez, já tinham uma 6 e 12 anos aí sim já nos divertimos todos juntos.

Se tudo correr como planeado no ano que vêm voltamos.
 

Fernanda

Membro Novo
Olá,
Talvez ainda seja cedo,
Nós fomos em Agosto de 2001, a minha filha mais pequena tinha 1 ano e a outra 7,(naquela altura) para muitos sitios é preciso ter no minimo 1.20m e 1.40m de altura para entrar.
 

Nuno

Administrador
Staff
Essa também tem sido uma das razões porque ainda não me decidi ...
É deveras frustrante para as crianças não poderem tirar partido de tudo quanto o parque oferece!
 

BunnyCat

Membro Ativo
Disneyland Paris

Olá,

Bom eu sou muito supeita para dar conselhos sobre a Disneyland Paris, porque eu sou uma fã incondicional do Universo Dinsey... na minha opinião qualquer idade é boa para visitar aquele mundo mágico. Tenhas 2 anos ou 80, vens de lá completamente exausta, mas com uma alegria imensa no peito...;)

Eu fui há Disneyland Paris em Março deste ano com o meu marido. Pareciamos duas crianças sózinhas no País das Maravilhas... corremos o parque todo, andámos em tudo o que era divertimentos, andei a correr atrás dos personagens Disney á caça de autógrafos (e consegui 2, o da Minnie e do Pluto :)), delirei com o desfile... foi tudo, tudo maravilhoso.

Encontrei muitos casais que estavam com os filhos, alguns com crianças de colo e posso dizer-te que se nós deliramos com tudo, eles então... ui! Acho que eles acreditam mesmo que tudo aquilo é real! É fantástico ver a alegria deles.

Pode ser muito cansativo ir para a Disney com uma criança de 2 anos, mas só de ver a alegria deles, acho que vale a pena... ;).

Beijinhos

Liliana
 

sapm

Membro Ativo
Olá,

Eu já fui lá e como adulta, adorei!!!
Irei lá com o meu filho quando ele tiver 5/6 aninhos...antes não pois acho que são demasiado pequeninos para dar valor ao que vão ver.

Bjinhos,
Sílvia
 

suecosta

Membro Novo
Olá!
Eu já fui para a eurodisney e digo que aquilo é mesmo voltar a ser criança! até corriamos para os brinquedos! hehhehe
eu tenho um bebé de 10 meses, mas pretendo leva-lo quando tiver 3 aninhos, acho que tão cedo ele não iria aproveitar.
O lugar também é enorme, se é cansativo para os adultos, imagino para as crianças...mas claro que mesmo pequeninas, elas não deixam de se divertirem!
 

Domingos

Membro Novo
O meu foi com 2 anos e meio e divertiu-se imenso. Ainda hoje fala e lembra de certas coisas. Já tem falado várias vezes para voltarmos lá... Talvez para o ano que vem quem sabe...:D
 

pvpinto

Membro
Programas para a EuroDisney

Olá,

Estou a pensar levar a minha filha de 7 anos pela primeira vez á EuroDisney na Pascoa, ando é procura de programas e preços. Foram por que agência?
Quais são os conselhos que nos podem dar? Ouvi dizer que a comida é carissima...
 
Top