Novidades

Estou no Paraíso! Cansada, mas FELIZ!!!!!

pipoca

Membro Novo
Olá a todos/as!

Cheguei ao Paraíso!:);):p Neste momento, jaá cheguei ao Hotel(Riu Tequilla), já dei uma vista de olhos, já jantei e agora estou aqui FELIZ a dar-vos conhecimento disto. ;)
Esta semana não devo vir cá mais vezes até pq é para descansar e não para estar agarrada ao PC, mas mnão podia deixar de vir agradecer a todos os que contribuíram para a minha escolha.
A viagem á cansativa, mas vale a pena. Do que vi até aqui não é nada mau. O hotel tem jardins magnificos e os fizemos logo amigos (animais).
Pena é que o tempo não está famoso, posso dizer-vos que aqui chove:s mas está muito calor, mas garanto-vos que nadfa afectará estas férias. Afinal não é todos os dias que vimos ao México. Nem todos os anos.
Prometo que quando chegar façoi um report com direito a fotos e tudo.

Beijitos:cool:;);)
Pipoca
 

Acoreano

Membro Ativo
Ainda bem que está a gostar Pipoca, no ano passado adoramos esse hotel.
Em relação aos amigos animais, ainda anda por aí um gato amarelo?
 

tezita

Membro
Aiiiiiiiiiii Pipoca que bom!!!
Aproveita o máximo, o obrigadinha por vires aqui fazer pirraça ao povo :)

Diverte-te e aproveita!!
 

boneca

Membro Novo
pipoca disse:
Olá a todos/as!

Cheguei ao Paraíso!;):D;) Neste momento, jaá cheguei ao Hotel(Riu Tequilla), já dei uma vista de olhos, já jantei e agora estou aqui FELIZ a dar-vos conhecimento disto. :eek:
Esta semana não devo vir cá mais vezes até pq é para descansar e não para estar agarrada ao PC, mas mnão podia deixar de vir agradecer a todos os que contribuíram para a minha escolha.
A viagem á cansativa, mas vale a pena. Do que vi até aqui não é nada mau. O hotel tem jardins magnificos e os fizemos logo amigos (animais).
Pena é que o tempo não está famoso, posso dizer-vos que aqui chove:s mas está muito calor, mas garanto-vos que nadfa afectará estas férias. Afinal não é todos os dias que vimos ao México. Nem todos os anos.
Prometo que quando chegar façoi um report com direito a fotos e tudo.

Beijitos:cool:;):cool:
Pipoca
Pipoca. Já voltas-te? Que tal? Espero o teu report e fotos. ;)
 

Acoreano

Membro Ativo
acoreana disse:
Olá,boa tarde
Fico a aguardar noticias ,porque vou no dia 16 de agosto, ainda falta muito tempo.

MM

Se o hotel estiver como no ano passado, vai adorar. Agora a praia pelo que tenho visto no Tripadvisor está muito melhor e maior. Escolheu bem.
 

yara

Membro Conhecido
Riu Tequila é o meu favorito no México...
Ja estive lá 4x só no Riu Tequila e as 2x que nao fui para o Tequila foi porque estava em remodelação...
 

acoreana

Membro
Olá açoreano

Gostáva de saber de que ilha é?
eu sou de S.Miuel e como somos só nós dois açoreanos aqui no forum,fiquei curiosa.

Cump.

MM
 

Acoreano

Membro Ativo
Sou terceirense. Mas não somos só nós dois. Já apareceram uns quantos "compatriotas" aqui pelo forum
 

Acoreano

Membro Ativo
Ui, decisões dificeis.

Estava a fazer pontaria para a Jamaica ou então Cuba. Mas vou aguardar para mais perto das datas. O ano passado comprei a viagem para o Mexico 2 semanas antes e correu tudo bem (€€€€)
 

acoreana

Membro
Este ano estávamos divididos entre Jamaica ou Mexico,mas acabamos por optar pelo México e até esta viagem vai-nos ficar um pouco dispendiosa porque,quando marcamos como já disse foi atraves da feira das viagens Abreu já não conseguimos reservas para a primeira categoria (P) que era 1017 euros,hotel e passagem Lis.Cancun nas datas pretendidas então só conseguimos na categoria (M) que custa 1205 euros cada um e ainda temos a agravante da passagem para Lisboa e estadia lá.Oxalá valha a pena.
Em 2007 tivemos em Cuba gostamos muito, fizemos combinado Havana/Varadero,3 dias em Havana no hotel Nacional,é o mais antigo da cidade e tem um cabaret com espetáculos todos os dias à noite, o hotel é muito bonito mas os quartos deixam um pouco a desejar.

MM
 

Acoreano

Membro Ativo
O Mexico vale sempre a pena. Uma semana é pouco para tudo o que tem para oferecer. Acho é esses valores um pouco puxadotes.
Estamos divididos entre Jamaica e Cuba, mas dependendo do orçamento o Mexico não está fora de opção.
 
Top