Novidades

Estocolmo

Nani

Membro
Vou visitar eEtocolmo aproveitando um dos feriados em junho (9 a 13). Vou ficar alojada no hotel Scandic Malmen que me informaram que era muito central e portanto com fáceis acessos para visitar Estocolmo. Como é a minha 1ª visita a esta cidade se alguém me puder dar informações sobre o que ver e o que fazer seria óptimo. Obrigado
 
Última edição por um moderador:

marmotavc

Membro Novo
Olá Fernanda
Estive em Estocolmo em Fev. 2008, aluguei carro para percorrer algumas partes do país e visitar parques naturais. Estocolmo é uma cidade com muito para ver, encontras facilmente muita informação, inclusivé o turismo sueco envia-te informações do pais pelo correio se te inscreveres no site. A não perder: um passeio de barco pela cidade. Quando estive lá em Fevereiro apanhei um frio de morrer, mas adorei..Qualquer coisa em que posso ajudar, diz.
cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

Nika

Membro Conhecido
Olá Nani,

Deixo-te fotos com sugestões; a maioria situa-se no centro da cidade e dão para visitar a pé.
O Palácio de Drottningholm fica na Ilha de Lovon a uns 10 km de Estocolmo, mas tem bons acessos por transportes públicos.
Se precisares de alguma informação, avisa.
:)



Câmara Municipal (Stadshuset):
StadshusetCM-Estocolmo.jpg



Riddarholmen:
KungsHolmenRiddarHolmen-Estocolmo.jpg



Riddarhuset:
Riddarhusetesq-Estocolmo1600x1200.jpg



Palácio Real (kungliga slottet):
KungligaSlottetPalcioReal1-Estocolm.jpg



Museu Nacional:
NationalMuseum-Estocolmo1600x1200.jpg



Parlamento (Riksdagshuset) :
RiksdagshusetParlamento-Estocolmo.jpg



Stortorget:
Stortorget-Estocolmo.jpg



Ópera (Konserthuset):
KonsertHusetFontedeOrfeuCarlMilles-.jpg



Teatro (Dramatiska Teatern):
DramatiskaTeaternTeatro-Estocolmo.jpg




Palácio Drottningholm (na ilha Lovon - 10 Km de Estocolmo):
DrottingholmSlott1-Lovon.jpg


DrottingholmSlott7-Lovon.jpg
 
Última edição por um moderador:

Nani

Membro
Ola Nicola:
Obrigada pelas informações e pelas fotos , já fiquei com água na boca ....
Espero poder divertir-me, descansar (!!!) e visitar o maximo possivel de estocolmo. Uma questão: compraste o cartão de estocolmo? Compensa? Xau
 

mokas

Membro Conhecido
Olá!


Gostei muito das fotos! Estocolmo deve ser uma cidade muito interessante.

Nani faz uma boa viagem e depois deixa aqui um relato desses dias com muitas fotos!!!


bjks!!! Mónica
 
Última edição por um moderador:

Nika

Membro Conhecido
Estocolmo é de facto uma cidade muito interessante, mas tem um defeito: vida nocturna (a diversão começa cedo e termina ao inicio da noite). :)


mokas disse:
Olá!


Gostei muito das fotos! Estocolmo deve ser uma cidade mt interessante.

Nani faz uma boa viagem e dp deixa aqui um relato desses dias c mts fotos!!!


bjks!!! Mónica
 

Anel

Membro
Olá
Estive 5 dias em Abril em Estocolmo e é uma cidade com muito para ver. Fiquei com a sensação que apesar do tempo bem aproveitado ficou ainda muitooooo para ver numa 2ª viagem ( que não me importo de fazer um dia).
Comprei o guia do American Express e devorei-o de ponta a ponta antes de ir, só museus tem aprox. 100 ... e comprei o STK Card que acho que vale bem a pena.
Se precisares de alguma informação mais específica é só dizer.
 

Nani

Membro
Olá
Obrigado pelas dicas que me foram dando. tenho reserva no hotel scandic malmen. Vou ficar apenas 4 noites que penso ser pouco tempo mas, deixar parte da familia em portugal e estar ausente muitos dias é complicado.
Pelo que pesquisei vou comprar o cartao estocolmo pois parece ter muitas vantagens.
Depois vou tentar colocar aqui fotos, terei de pedir ajuda aos moderadores.
E, já falta pouco:)
 

afc

Membro
Aceitam-se sugestões para roteiros de 4 dias em Junho. Vou por minha conta e ficarei a sul de Estocolmo. Obrigado
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Olá. Vim ressuscitar este tópico para ver se há dicas para Estocolmo mais actualizadas... Se alguém quiser ajudar, agradecida.
Já agora, @Nika será que poderias voltar a colocar as fotografias? :D
 

sealight

Membro
Já alguém visitou Parques Naturais na Suécia? Vale a pena?
Fico com a sensação que a Natureza na Suécia (e restantes países nórdicos) fica muito aquém das paisagens deslumbrantes da Noruega mas queria deixar a visita à Noruega para mais tarde quando os meus filhos puderem desfrutar mais.
A Suécia também fica um pouco mais em conta.
 
Top