Novidades

Estocolmo 14/2 a 19/2/2008 por 16e!!!

xplodeme

Membro Novo
Estou a pensar fazer uma viagem a Estocolmo nesta data com uns amigos por 16€ ja com taxas incluidas, se alguem k ja tenha ido e conheça a cidade s m podesse dar informaçoes sobre hoteis, noite e alimentaçao k tambm é importante :) em relaçao a mulheres ja toda a gente sabe como sao as nossas amigas suecas :) hehehe

CUMPS.
 

Stromberg

Membro Novo
Escandinavia !!!

Sem duvida que é um preço bastante atractivo :) mas penso que não será a melhor altura para visitar a Suécia, penso que entre Maio e Agosto seria preferivel. Tambem ando a planear uma visita á Escandinavia em 2008 mas estou a pensar numa coisa mais abrangente ja recolhi imensa informação e falei ja com algumas pessoas que já foram.... estou a pensar ir para estocolmo- helsinquia- laponia ( ver as auroras borealis e o sol da meia noite k é lindoooooo)-voltar a suecia (umea) - ir a noruega trondheim - bergen stavenger - oslo e visitar o fiorde q é patrimonio mundial da unesco isto tudo em 14 dias e a viajar em comboio para ficar mais baratucho.... agora falta arranjar pessoal com disposição para alinhar se kiserem saber mais contactem-me no msn: [email protected] !!!
 

rex

Membro Novo
estocolmo

Boas explodeme...esse preço para estocolmo está muito porreiro..e as datas encaixam perfeitamente no break entre os dois semestres universitários! tentei encontrar essa promoção e n consegui..dás-me uma ajudinha?!

see ya..
 

Anel

Membro
Ola!
Atenção que a data da 1ª mensagem é Out/07 e neste momento a Ryanair já não está a fazer esse destino directo do Porto ... também eu gostava de ter aproveitado mas não fui a tempo!! Podes ver algum aeroporto para fazer escala e aproveitar os preços da Ryanair mas assim já vais perder bastante tempo ... e neurónios de espera!!
 

Torgut

Membro Novo
As datas escolhidas são algo arrojadas, tendo em conta o perfil meterológico da cidade. Eu estive lá em final de Outubro, e fui muito feliz com o tempo, apanhando mínimas de apenas -5º, e dois ou três dias de Sol lindissimos.

Para mim a viagem a Estocolmo foi a quebra de uma série de mitos sobre os povos escandinavos: falam alto e em bom som, mandam cigarros para o chão em todo o lado e são muito mais calorosos do que estava à espera. As mulheres são ainda mais bonitas do que o que constava no meu imaginário. Os preços não são tão elevados como habitualmente pensamos. Para uma alimentação "budget" não tem nada que saber: é pizza e Kebab.

Já agora, ter em conta que o aeroporto que a Ryanair usa é a quase 80 Km de Estocolmo, e só com isso se gastam 30 Eur em autocarro. Eu tive a oprtunidade de ir lá no período de lançamento da rota Praga - Estocolmo. Resultado, ir e vir saiu-me mais barato que ir de comboio de Faro a Lisboa.
 
Penso ir a Estocolmo em Agosto de 2009, e estou a tentar juntar um grupo pra ir. Mas a minha ideia é conseguir uma low cost barata para copenhaga e daí seguir para estocolmo, oslo e quem sabe Helsinquia.

Ficaste em algum Hostel em estocolmo? Que dicas podes dar?
 

Torgut

Membro Novo
Não fiquei em hotel. Eu não fico em hóteis, eu sou membro da comunidade Couchsurfing, o que significa que fico em casa de pessoas locais, sem pagar. Agosto é interessante, pelos longos dias, pela noite que nunca fica completamente noite. Quanto a dicas... nada que não conste nos "manuais". Como disse, para comer, é pizza e kebab, por uma questão de preços. Os transportes públicos também não são nada baratos. Um bilhete válido por cinco dias custa cerca de 25 Euros, mas parece-me obrigatório.
 

Flecha

Membro Conhecido
ola,
duas coisas:

1- ter em atenção a data da 1ª mensagem...2007
2- tens varios sites desses.....Govolo, skyscanner, rumbo, terminal A, voosbaratos.pt, etc etc etc
 
Peço desculpa.

Eu sei desses sites mas todos eles dão valores diferentes e o da imagem não estou a reconhecer, daí a minha pergunta. Obrigada.
 
Top