Estocolmo 14/2 a 19/2/2008 por 16e!!!

Tópico em 'Escandinávia' iniciado por xplodeme a 20 Out 2007.

1. xplodeme

xplodeme Membro Novo

4
    0
    0
    Estou a pensar fazer uma viagem a Estocolmo nesta data com uns amigos por 16€ ja com taxas incluidas, se alguem k ja tenha ido e conheça a cidade s m podesse dar informaçoes sobre hoteis, noite e alimentaçao k tambm é importante :) em relaçao a mulheres ja toda a gente sabe como sao as nossas amigas suecas :) hehehe

CUMPS.

2. xplodeme

xplodeme Membro Novo

4
    0
    0
    Mando tambm esta imagem em anexo caso alguem esteja interessado :)

ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_estocolmo.

3. Stromberg

Stromberg Membro Novo

12
    0
    0
    Escandinavia !!!

Sem duvida que é um preço bastante atractivo :) mas penso que não será a melhor altura para visitar a Suécia, penso que entre Maio e Agosto seria preferivel. Tambem ando a planear uma visita á Escandinavia em 2008 mas estou a pensar numa coisa mais abrangente ja recolhi imensa informação e falei ja com algumas pessoas que já foram.... estou a pensar ir para estocolmo- helsinquia- laponia ( ver as auroras borealis e o sol da meia noite k é lindoooooo)-voltar a suecia (umea) - ir a noruega trondheim - bergen stavenger - oslo e visitar o fiorde q é patrimonio mundial da unesco isto tudo em 14 dias e a viajar em comboio para ficar mais baratucho.... agora falta arranjar pessoal com disposição para alinhar se kiserem saber mais contactem-me no msn: redolfopereira@iol.pt !!!

4. rex

rex Membro Novo

1
    0
    0
    estocolmo

Boas explodeme...esse preço para estocolmo está muito porreiro..e as datas encaixam perfeitamente no break entre os dois semestres universitários! tentei encontrar essa promoção e n consegui..dás-me uma ajudinha?!

see ya..

5. Anel

Anel Membro

40
    3
    8
    Ola!
    Atenção que a data da 1ª mensagem é Out/07 e neste momento a Ryanair já não está a fazer esse destino directo do Porto ... também eu gostava de ter aproveitado mas não fui a tempo!! Podes ver algum aeroporto para fazer escala e aproveitar os preços da Ryanair mas assim já vais perder bastante tempo ... e neurónios de espera!!

6. Torgut

Torgut Membro Novo

129
    36
    0
    As datas escolhidas são algo arrojadas, tendo em conta o perfil meterológico da cidade. Eu estive lá em final de Outubro, e fui muito feliz com o tempo, apanhando mínimas de apenas -5º, e dois ou três dias de Sol lindissimos.

Para mim a viagem a Estocolmo foi a quebra de uma série de mitos sobre os povos escandinavos: falam alto e em bom som, mandam cigarros para o chão em todo o lado e são muito mais calorosos do que estava à espera. As mulheres são ainda mais bonitas do que o que constava no meu imaginário. Os preços não são tão elevados como habitualmente pensamos. Para uma alimentação "budget" não tem nada que saber: é pizza e Kebab.

Já agora, ter em conta que o aeroporto que a Ryanair usa é a quase 80 Km de Estocolmo, e só com isso se gastam 30 Eur em autocarro. Eu tive a oprtunidade de ir lá no período de lançamento da rota Praga - Estocolmo. Resultado, ir e vir saiu-me mais barato que ir de comboio de Faro a Lisboa.

7. patricia bernardo

patricia bernardo Membro Novo

32
    0
    0
    Penso ir a Estocolmo em Agosto de 2009, e estou a tentar juntar um grupo pra ir. Mas a minha ideia é conseguir uma low cost barata para copenhaga e daí seguir para estocolmo, oslo e quem sabe Helsinquia.

Ficaste em algum Hostel em estocolmo? Que dicas podes dar?

8. Torgut

Torgut Membro Novo

129
    36
    0
    Não fiquei em hotel. Eu não fico em hóteis, eu sou membro da comunidade Couchsurfing, o que significa que fico em casa de pessoas locais, sem pagar. Agosto é interessante, pelos longos dias, pela noite que nunca fica completamente noite. Quanto a dicas... nada que não conste nos "manuais". Como disse, para comer, é pizza e kebab, por uma questão de preços. Os transportes públicos também não são nada baratos. Um bilhete válido por cinco dias custa cerca de 25 Euros, mas parece-me obrigatório.

9. mariadaascensao

mariadaascensao Membro

31
    4
    8
    Boa Tarde.

Que site é esse, que dá logo essas opções de voo?

Obrigada.

10. Flecha

Flecha Membro Conhecido

1.849
    849
    153
    ola,
    duas coisas:

1- ter em atenção a data da 1ª mensagem...2007
    2- tens varios sites desses.....Govolo, skyscanner, rumbo, terminal A, voosbaratos.pt, etc etc etc

11. mariadaascensao

mariadaascensao Membro

31
    4
    8
    Peço desculpa.

Eu sei desses sites mas todos eles dão valores diferentes e o da imagem não estou a reconhecer, daí a minha pergunta. Obrigada.