Novidades

Estados Unidos - Informações

Skanck

Membro
Boa noite!

Estou a pensar já a algum tempo em programar uma viagem de 15 dias para os Estados Unidos, mais propriamente com passagem em Nova Iorque e Las Vegas (Metendo a hipotese de alugar um carro e fazer a costa, Los Angeles/San Diego).

A epoca em questão é finais de Outubro de 2009. Tive a ver valores para viagem de avião e hoteis, claramente Nova Iorque os hoteis são caros, em comparação com Las Vegas por exemplo, estando eu perfeitamente de acordo em ir para um 2*/3* em Nova Iorque e talvez um 4* em Las Vegas.

Fazendo as contas com Passagens Lisboa/Nova Iorque ida e volta e Nova Iorque/Los Angeles e Hotel nos dois sitios, ficaria obviamente dependemente do tipo de hoteis, por volta dos 1400€ por pessoa.

Acham um bom ou mau valor?

Queria tirar algumas duvidas:

- Quando viajo por norma vou com tudo marcado, neste caso estava a pensar em em comprar a viagem para Nova Iorque com Hotel e depois comprar em Nova Iorque a viagem interna para Los Angeles e depois em Los Angeles pessoalmente escolher o hotel.

A minha pergunta é: Será que os preços ao balcão são os mesmos que se comprar pelo booking? Vale a pena reservar? E no Aeroporto será acessivel comprar a viagem (de um dia para o outro por exemplo) de NY para LA?

E em relação a carro, sabem se é possivel por exemplo, alugar um carro em Los Angeles numa agencia e entregar em Las Vegas?

Ou seja, resumindo a minha ideia seria:

- Comprar viagem (Ida e Volta) e hotel para Nova Iorque (5 noites)
- Chegando a Nova Iorque - Comprar viagem para Los Angeles (dependendo do interesse de mais ou menos dias em NY)
- Chegando em LA alugar carro, visitar os melhores spot's e partir para San Diego
- San Diego para Las Vegas, chegando a LV ficar hospedado sem nada reservado (talvez 3 dias)
- Comprar viagem de LV para NY no aeroporto.
- Voltar para Lisboa no voo marcado em Lisboa.

Se me puderem dar alguma ajuda agradeço! :)

Cumps!
 

ceuguedes

Membro Novo
Bom dia,

Eu trabalho numa agencia de viagens e nunca estive nos EUA, por isso sou um bocado suspeita para falar, mas... pela experiencia a nível de trabalho e pelo relato de alguns clientes posso dizer-lhe o seguinte:
- Relativamente à passagem aérea para Nova Iorque convêm reservar com o máximo de antecedência possível, pois pode o voo começar a encher e as tarifas ficarem cada vez mais caras.
- Relativamente à passagem aérea interna Nova Iorque / Las Vegas aconcelho a reservar também com alguma antecedência para nao correr o risco de chegar ao aeroporto e pagar um lugar numa classe executiva que é muito, mas muito mais caro do que o normal. Se pretender entrar nos EUA e sair por Las Vegas, até pode conseguir um bom preço já com o voo interno.
- Relativamente à marcaçao dos hotéis também lhe aconcelho a comprar aqui, uma vez que os preços de balçao dos hotéis sao sempre mais caros do que através dos operadores/agencias. (excepçao feita a residenciais e albergues)
- No que diz respeito a aluguer de carro, esse pode ser feito directamente no destino, até porque assim pode avaliar o que lhe fica mais económico de entre as várias empresas de aluguer locais.

Se necessitar de mais alguma informaçao, disponha.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola Skanck,

Entao é a assim

aviao intercontinental + nts em N.Y compra ca
aviao N.Y, L Vegas compra la, tens aviao de 30 em 30 mts
Carro é possivel levantares num lado e entregar no outro, (faz uma consulta nos rent-a -car internacionais europcar/avis/hertz....
Os hoteis quanto a mim é sempre um risco comprar no destino mas nada como entrar nos sites e ver preços...

Espero ter ajudado em alguma coisa

 

pcg2001

Membro
Olá,

é a minha primeira participação aqui no forum por isso espero ser útil!! :huh:

No ano passado estive em Las Vegas. Ficámos no MGM por $69 com crédito de estadia de $25. marquei directamente no site do hotel com códigos que vi no site smartervegas (o forum não me deixa postar links por ainda ser novata). As promoções são legítimas pois já estive inscrita nos sites dos hoteis e recebia regularmente promoções por email. De qualquer modo, é bem melhor ver as promos todas no mesmo sítio e não receber n emails por semana!

Por vezes para optimizar as ofertas (por exemplo o meu crédito foi só 1x $25, pois era por estadia), é interessante mudar de hotel a meio. O que faz sentido pois os preços aumentam muito ao fim de semana e assim é possível ficar num super luxuoso Wynn umas noites e poupar nas outras ficando num NYNY ou MGM.

À chegada fizeram-nos o upgrade para uma suite com jacuzzi pois nao tinham quartos non-smoking prontos!! O maior hotel do mundo!! :)

Adorei o hotel e o preço. Os quartos base foram remodelados há pouco tempo por isso não teríamos ficado nada mal!!

A 1ª promoção para o mgm neste site inclui PA para 2 pessoas!! Parece-me irresistível.

Fomos ver o Ka e o Zumanity com desconto também graças a este site. Por isso, se não conhecer, é melhor fazer bookmark!

Por mais alguns $$ é possível ficar noutros hoteis melhores!! Para uma melhor escolha, recomendo vivamente o tripadvisor!

New York: estou a planear para este Verão. Há hoteis bons em conta no travelzoo mas ainda não para Outubro. As marcações são directamente com o hotel por isso também é de confiança.

O que aprendi nestes anos a navegar por foruns de viagens é que se deve marcar um hotel sem penalização de cancelamento e ir vendo preços no site onde se marcou (normalmente do hotel) e noutros sites tipo lastminute e expedia, e no travelzoo para ver se surgem alternativas melhores. Se surgirem desmarcar, se não surgirem fica marcado. Para NY marquei para já o hampton inn times square por $135 com PA para Agosto. O hilton tem uma NY super sale neste momento. mas vou estar atenta para ver se arranjo melhor ou mais barato (para a qualidade que quero!). Para a mesma data consegui o Hotel 57 por $160 (acho eu), mas achei q não valia a pena pagar mais.

Em Las vegas, os hoteis sao sui generis. Ensinaram-me num forum que se deve marcar directamente com o hotel usando um código, ir acompanhando o preço, se descer ou surgir uma promo melhor, basta telefonar para a central de marcações do hotel que eles baixam. No ano passado poupei $10 por noite assim!

Se puder ajudar em mail alguma coisa, vou andar por cá!
 

Skanck

Membro
Boa noite! ;)

Tive a ver o site, tem bons preços mas não mais baixos dos praticados no geral..

Afinal vou dia 20 de Outubro até 26 para Nova Iorque e depois de 26 a 2 de Novembro para Miami Beach ;)

Se puderem dar dicas e boas experiencias em relação a estes dois destinos, agradeço!

Cumps!
 

Car_lota

Membro
Skanck disse:
Boa noite! ;)

Tive a ver o site, tem bons preços mas não mais baixos dos praticados no geral..

Afinal vou dia 20 de Outubro até 26 para Nova Iorque e depois de 26 a 2 de Novembro para Miami Beach ;)

Se puderem dar dicas e boas experiencias em relação a estes dois destinos, agradeço!

Cumps!
Sim, por isso te disse para comparares. Eu paguei o hotel em Punta Cana pela Orbitz (os voos paguei com milhas) e o preço superou todos os outros. Mas o destino tb deve influenciar. Ainda por cima Estados Unidos deve haver milhentos sites com preços competitivos.
 

Skanck

Membro
Car_lota disse:
Sim, por isso te disse para comparares. Eu paguei o hotel em Punta Cana pela Orbitz (os voos paguei com milhas) e o preço superou todos os outros. Mas o destino tb deve influenciar. Ainda por cima Estados Unidos deve haver milhentos sites com preços competitivos.
Pois...

Em Nova Iorque é tudo carissimo! Tive a ver 6 noites, em Manhattan é tudo acima dos 700€ (E o hotel mais percario possivel), só apartir dos 900€ é que ha coisas razoaveis.. E com Wc privativo..

Como vou duas semanas, optei por ir para fora de Manhattan, escolhi um hotel Comfort Inn em Long Island (Queens) que está mesmo à frente de uma estação de metro e que são 10m de metro até Timesquare. Pareceu-me muito directo e para a diferença do preço (550€) fez-me optar por esse hotel. Esperemos que não haja problemas com a "zona" ;)

Cumps!
 

Car_lota

Membro
Skanck disse:
Pois...

Em Nova Iorque é tudo carissimo! Tive a ver 6 noites, em Manhattan é tudo acima dos 700€ (E o hotel mais percario possivel), só apartir dos 900€ é que ha coisas razoaveis.. E com Wc privativo..

Como vou duas semanas, optei por ir para fora de Manhattan, escolhi um hotel Comfort Inn em Long Island (Queens) que está mesmo à frente de uma estação de metro e que são 10m de metro até Timesquare. Pareceu-me muito directo e para a diferença do preço (550€) fez-me optar por esse hotel. Esperemos que não haja problemas com a "zona" ;)

Cumps!
Engraçado, vim há dias da Philadelphia (fiz lá escala quando vim de Punta Cana e à ida para lá aproveitei para ficar por lá uns dias) e como o voo de Punta Cana aterrou atrasado perdi a ligação. A companhia aérea ofereceu-me hotel e tb era um Comfort Inn. O Hotel era de uma qualidade um bocado duvidosa e até fiquei um bocado surpresa porque já perdi ligações com outras companhias e o hotel é sempre melhor mas mesmo assim achei um piadão. O pessoal do hotel era impecável. Parecia que estava num filme. A bomba da gasolina mesmo ao lado e um daqueles restaurantes onde és recebido por uma senhora que vem logo oferecer café com a cafeteira na mão.;) Não sei como são os americanos nessa zona mas todos os americanos que conheci foram impecáveis, e não notei nadinha aquela ideia de que se acham donos do mundo, muito pelo contrário. Os únicos de que não gostei foi das assistentes de bordo no avião. :p Fiz no total 4 voos com a US Airways e houve "tourada" em todos. Eu tenciono lá voltar em breve.

Acho que escolheste um excelente destino. Prepara-te é para as burocracias para lá entrar. Não sei se já lá foste. No controlo, além do mesmo que se faz nos outros aeroportos (tudo o que for electrónico tem que sair das malas e posto em tabuleiros individuais, mais acessórios, cintos, etc) lá tens mesmo que te descalçar. No avião tens que preencher uns formulários para entregares à chegada onde tens que passar por uma inspecção, com direito a tirarem-te as digitais e fotografam o nosso lindo focinho tb. Se houver algo no teu passaporte ou na reserva do voo de que eles não gostem levam-te a um outro local mais reservado para fazeres uma secondary inspection. O coitado do meu namorado calha lá sempre. Acho que é porque tem muitos registos de entradas na Rússia, sei lá. LOL Foi tb por causa disso que perdi a ligação. Sem contar que despachei a bagagem directamente para Lisboa à vinda de Punta Cana e nos EUA obrigaram-me a ir reclamá-la e voltar a despachá-la(!). Depois quando me deram hotel por ter perdido o avião recusaram-me as bagagens porque entretanto ficaram retidas no aeroporto e já não mas podiam devolver porque estavam a na área Internacional. Passaram lá a noite. Tive que ir para o hotel com umas embalagens de utensílios de higiene dadas por eles. Só filme, o que vale é que tinha algumas roupas na bagagem de mão...
bjs
 

Skanck

Membro
Car_lota disse:
Engraçado, vim há dias da Philadelphia (fiz lá escala quando vim de Punta Cana e à ida para lá aproveitei para ficar por lá uns dias) e como o voo de Punta Cana aterrou atrasado perdi a ligação. A companhia aérea ofereceu-me hotel e tb era um Comfort Inn. O Hotel era de uma qualidade um bocado duvidosa e até fiquei um bocado surpresa porque já perdi ligações com outras companhias e o hotel é sempre melhor mas mesmo assim achei um piadão. O pessoal do hotel era impecável. Parecia que estava num filme. A bomba da gasolina mesmo ao lado e um daqueles restaurantes onde és recebido por uma senhora que vem logo oferecer café com a cafeteira na mão.:) Não sei como são os americanos nessa zona mas todos os americanos que conheci foram impecáveis, e não notei nadinha aquela ideia de que se acham donos do mundo, muito pelo contrário. Os únicos de que não gostei foi das assistentes de bordo no avião. :D Fiz no total 4 voos com a US Airways e houve "tourada" em todos. Eu tenciono lá voltar em breve.

Acho que escolheste um excelente destino. Prepara-te é para as burocracias para lá entrar. Não sei se já lá foste. No controlo, além do mesmo que se faz nos outros aeroportos (tudo o que for electrónico tem que sair das malas e posto em tabuleiros individuais, mais acessórios, cintos, etc) lá tens mesmo que te descalçar. No avião tens que preencher uns formulários para entregares à chegada onde tens que passar por uma inspecção, com direito a tirarem-te as digitais e fotografam o nosso lindo focinho tb. Se houver algo no teu passaporte ou na reserva do voo de que eles não gostem levam-te a um outro local mais reservado para fazeres uma secondary inspection. O coitado do meu namorado calha lá sempre. Acho que é porque tem muitos registos de entradas na Rússia, sei lá. LOL Foi tb por causa disso que perdi a ligação. Sem contar que despachei a bagagem directamente para Lisboa à vinda de Punta Cana e nos EUA obrigaram-me a ir reclamá-la e voltar a despachá-la(!). Depois quando me deram hotel por ter perdido o avião recusaram-me as bagagens porque entretanto ficaram retidas no aeroporto e já não mas podiam devolver porque estavam a na área Internacional. Passaram lá a noite. Tive que ir para o hotel com umas embalagens de utensílios de higiene dadas por eles. Só filme, o que vale é que tinha algumas roupas na bagagem de mão...
bjs
LOL

Mas que grande aventura..

Também já tive uma no México, perguntaram-me se queria ficar mais 1 semana de borla.. acho que foi por causa de organização dos voo's e também por ter ficado sem a minha rica bagagem (para sempre!)

Sabes-me dizer qual era o Comfort Inn? Era em manhattan ou fora? O que vou ficar é o Comfort Inn Long Island, é a 10m de metro de Manhattan..

Cumps..
 

Car_lota

Membro
Skanck disse:
LOL

Mas que grande aventura..

Também já tive uma no México, perguntaram-me se queria ficar mais 1 semana de borla.. acho que foi por causa de organização dos voo's e também por ter ficado sem a minha rica bagagem (para sempre!)

Sabes-me dizer qual era o Comfort Inn? Era em manhattan ou fora? O que vou ficar é o Comfort Inn Long Island, é a 10m de metro de Manhattan..

Cumps..
Olá. Isso é que é chato ficar sem bagagem.

Era um Comfort Inn, mas em Philadelphia. Espero que o teu seja melhor do que o meu.
 

Skanck

Membro
Realmente é muito chato ficar sem bagagem! Mas eu fui mais chato e consegui receber 1150€ :) Mais uma semana de borla no Bahia Principe Coba.. Acho que fiquei a ganhar..

Ah em Philadelfia.. Pois vamos ver... Não me parece mauzinho, também em NY só pretendo o hotel para dormir e pouco mais, quero aproveitar o maximo da estadia para conhecer o maximo que puder :D

Obrigado mais uma vez..

Cumps!
 
Top