Novidades

Estadias baratas e roteiro Holanda

Andreia Teixeira

Membro Novo
Caros viajantes, eu o meu marido e a nossa filha vamos à Holanda entre Março e/ou Abril. Nessa altura a bebe terá quase 2 anos. Pretendemos alugar carro porque queremos ficar umas noites em Amesterdão mas queremos pernoitar noutros sitios, e fazer uma espécie de road trip. Que rota aconselham? Quantos dias acham necessários para conhecer parte do país? Em relação à estadia, preferimos B&B ou casa/apartamento para que possamos ter cozinha à disposição, o que aconselham? Obrigada desde já!
 

EFontes

Membro Ativo
Olá @Andreia Teixeira,
Relativamente à estadia, em Amsterdão optamos por um apartamento "Amsterdam ID Aparthotel" que fica na estação ao lado da estação de comboios de Amsterdam Sloterdjik. Era bastante espaçoso, com cozinha completa.
Era bastante conveniente porque era a estação intermédia entre o aeroporto e Amsterdam Central e poupamos alguns €€ face às opções de Amsterdão.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Para além de Amesterdão, não deixe de visitar Zaanse Schans, o parque Keukenhof (o parque é qualquer coisa de extraordinário e estará aberto de 21 de Março a 19 de Maio de 2019 - tente ir nessas datas e não se vai arrepender) e Roterdão. No percurso de Zaanse Schans para Keukenhof vai encontrar na berma da estrada imensos campos de tulipas. Não deixe de parar para apreciar de perto e tirar fotografias!
Estes foram os locais que eu visitei, a que acresceu a cidade de Eindhoven (não é nada de especial, mas o voo foi para lá), mas há outros locais bem giros que valem bem a pena conhecer. Se quiser pode dar uma vista de olhos no meu report.
 
Top