Novidades

Estadia Mínima?

AnaCarol_

Membro
Olá a todos,

Tenho uma dúvida, de certeza que me conseguem ajudar.

Até hoje viajei apenas duas vezes para fora de Portugal. Uma viagem para a Tunísia e outra para Cabo Verde. Fiquei uma semana em cada uma destas viagens.

Gostava de voltar a viajar talvez para Cabo Verde, ou Palma de Maiorca, mas gostava de saber se é possível ficar apenas por 3 noites ou se o mínimo é uma semana.

Obrigada.

Cumprimentos,
Ana ;)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Ana,

Se fizer a viagem fora de um pacote turístico e caso haja voos diários para o destino pretendido, pode optar por fazer o nrº de noites que entenda.

Se optar por 1 pacote turístico que para esses destinos ou são feitos em voos charter ou voos regulares com "lugares comprados" por parte de quem faz a operação, aí tem de cumprir o mínimo de noites que o Operador diz.

Espero ter ajudado
 

AnaCarol_

Membro
Olá Paulo, obrigada pela ajuda.

Mas como faço para optar por fazer uma viagem fora de um pacote turístico? Posso contactar uma agência de viagens na mesma?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
claro que pode, não lhe garanto é que o preço possa ser o mesmo... mas isso já é 1 função que a sua agencia de viagens tem de fazer... pesquisar e apresentar-lhe as melhores opções ;)
 

Dfer

Membro Ativo
Conhece e Logitravel? É uma agência online. Consegue escolher o destino e o nº de dias.
Basicamente facilitam a pesquisa de viagem, hotel e transfer.
Fui a Palma de Maiorca com viagem comprada aqui, que acabou por sair mais barata do que se fosse eu a marcar tudo, principalmente por causa do transfer.
 

AnaCarol_

Membro
Conhece e Logitravel? É uma agência online. Consegue escolher o destino e o nº de dias.
Basicamente facilitam a pesquisa de viagem, hotel e transfer.
Fui a Palma de Maiorca com viagem comprada aqui, que acabou por sair mais barata do que se fosse eu a marcar tudo, principalmente por causa do transfer.
Conheço, mas nunca viajei através desse operador. Vou tentar fazer uma pesquisa e ver preços. Obrigada! ;)
 

Dfer

Membro Ativo
Este ano talvez compre por eles também para Menorca.
Da experiência que tive, só tenho a dizer bem. Existiu um contratempo que foi resolvido de forma profissional por eles, rápido e eficaz.
 

AnaCarol_

Membro
Acho o site um pouco confuso, mas talvez seja eu que não esteja habituada a fazer reservas assim... Obrigada pela ajuda! :)
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Basta fazer busca de voos para o destino pretendido e ver disponibilidade e depois pesquisar o alojamento. Encontradas as alternativas é reservar. Também pode recorrer a agencia de viagens.
Para Cabo Verde tem voos directos diários (ou quase) para Sal e Santiago. Para S. Vicente 2 ou 3 vezes por semana. S. Vicente é uma boa opção para Cabo Verde. A cidade ferve de animação e também tem praia (Laginha).
A TAP voa quase todos os dias directamente para o aeroporto Cesária Évora.
 
Última edição por um moderador:
Top