Novidades

Ajuda na distribuição de dias nas Maldivas

AndreiaCFerreira

Membro Novo
Olá a todos,
Estamos a pensar ir de lua de mel para as Maldivas e seguimos o conselho do @Vitor62 para procurar no purely Maldivas e na Guna travel. E de facto, os preços são bem mais interessantes!
Vamos em julho de 2020 e estamos agora a chegar a um conjunto de hotéis preferidos.
Tenho lido muito neste fórum sobre as Maldivas mas não fiquei esclarecida quanto ao tempo razoável de estadia. Quantas noites consideram razoáveis para as Maldivas? Já ouvi dizer que 7 é pouco mas também já ouvi que mais que isso é exagerado.
Em relação ao tipo de quarto, tínhamos pensado passar metade das noites numa water villa com pool e os restantes em beach villa. O que acha que faz mais sentido?
por fim, a pergunta habitual da praxe :)
@Vitor62 qual considera ter sido o melhor hotel onde já esteve nas Maldivas (numa óptica em geral)?
Já agora, tem alguma opinião acerca do Dhigali island, kandima island e anantara veli?

Muito obrigada pela ajuda :)
 
Última edição por um moderador:

Vitor62

Banidos
Bom dia Andreia.
Quanto ao nº de noites razoáveis nas Maldivas depende de cada um.
Se forem um casal mais activo, que gosta de passear em cidades, compras, centros comerciais, animação ou cultura, acho que 7 noites é suficiente. No meu caso, que tento fugir de tudo o que referi antes, o ideal será entre 10 ou 12 noites... mas atenção que há quem vá 2 ou 3 semanas, mas é claro que, quantas mais noites, mais caro fica.
Quanto às melhores ilhas onde estive não é fácil responder porque umas têm umas coisas melhores outras têm outras... ainda continuo à espera da ilha perfeita ;-)

O ideal será definirem o vosso orçamento e escolher algumas ilhas que não o ultrapasse... e só depois partir para a escolha final.
Quanto às ilhas que referiste não estive em nenhuma e apenas posso dar uma opinião pelo que tenho lido ao longo do tempo.
Dhigali parece-me uma ilha muito equilibrada, tem recife e acho que os preços são razoáveis.
Kandima parece-me ser uma ilha grande demais... mas isso não quer dizer que não seja boa.
Anantara Veli parece-me que tem um recife muito fraco e por isso nunca aprofundei muito. Por outro lado tem a vantagem de ter poucos quartos ( parece-me que só tem water villas ) e de ter uma excelente lagoa com belas cores.
 
Última edição por um moderador:
Top