Novidades

Estadia em Veneza

Tycha

Membro Novo
Boa tarde a tod@s,

Gostaria de saber uma opinião:
Vou a Veneza e as estadias fora do centro são mais baratas e com melhores condições, a minha questão é a facilidade de transportes para o centro.

Por exemplo, estive a ver este local Villa Erica & Villa Erica 1 e no mapa diz que em 20 minutos de autocarro nos pomos em Veneza.

Alguém que tenha ficado fora da localidade pode dar-me opinião sobre isto e sobre a facilidade de horários dos transportes?

Obrigada,
 

Loulou

Membro Ativo
Eu fiquei em Mestre no AO Hotel Venezia Mestre e estava a 10 min de Veneza de autocarro ou comboio. Tanto os autocarros como os comboios passaram regularmente.
 

tig21

Membro Ativo
Olá @Tycha
eu estive em Veneza em Outubro e fiquei no Hotel Roma em: Via Cesare Beccaria 11, 30175 Marghera, Itália tem uma paragem de autocarro mesmo pertinho (fica aqui: https://goo.gl/n11U3Q ) é só dobrar a esquina e em 15 min estás em Veneza centro. O hotel é em conta e tem um ambiente familiar muito bom. Podes comprar os bilhetes de autocarro no hotel, se comprares no autocarro fica ao dobro. O hotel tem também estacionamento gratuito se fores de carro, fizemos check-out e o senhor do hotel deixou que o carro lá ficasse sem qualquer problema :)
Link do booking: http://www.booking.com/Share-9N59J8

Boa viagem
 
Última edição por um moderador:

Tycha

Membro Novo
E quanto aos horários nocturnos dos transportes... será que podemos jantar por Veneza sem problema?
 

tig21

Membro Ativo
E quanto aos horários nocturnos dos transportes... será que podemos jantar por Veneza sem problema?
Penso que o ultimo autocarro partia de Veneza às 23:30, mas é melhor confirmar. Dá mais que tempo para lá estar e jantar e Veneza não tem propriamente uma grande noite.
 

Loulou

Membro Ativo
Penso que o ultimo autocarro partia de Veneza às 23:30, mas é melhor confirmar. Dá mais que tempo para lá estar e jantar e Veneza não tem propriamente uma grande noite.
Acho que comboios funcionam até mais tarde. Nós jantamos em Veneza antes de regressar ao hotel e não tivemos problemas. Mas é como @tig21 diz, a noite em Veneza é fraquinha, as ruas são escuras e se for do Verão há muitos mosquitos, pelo que só terá vontade de jantar e regressar ao hotel.
 

tig21

Membro Ativo
Acho que comboios funcionam até mais tarde. Nós jantamos em Veneza antes de regressar ao hotel e não tivemos problemas. Mas é como @tig21 diz, a noite em Veneza é fraquinha, as ruas são escuras e se for do Verão há muitos mosquitos, pelo que só terá vontade de jantar e regressar ao hotel.
é isso mesmo @Loulou fraquinha mesmo, os cheiros que por ali andam por vezes é que são fortes hehhee :p
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @Tycha

Eu quando fui a Veneza fiquei em Veneza-Mestre fica a menos de 10 minutos de comboio e tem comboios com bastante frequência (nunca esperei mais de 10 minutos)

Têm comboios até à meia noite salvo erro, a partir dessa hora tem o autocarro noturno.

Pode dar uma vista de olhos no Report ;)
 
Top