Novidades

Estacionar no aeroporto de Barajas, Madrid

Olá! Vou ficar três noites em Madrid e vou de carro. Como vou ficar no centro, sei que é difícil estacionar. Estou a pensar em deixar o meu carro no estacionamento do aeroporto de Barajas, até por uma questão de segurança. E tenho DUAS questões, que agradeço a quem me conseguir ajudar:
1. Alguém me recomenda uma empresa para fazer a reserva prévia online? E qual o parque que recomendam?
2. Será que é possível estacionar três dias sem viajar de avião, ou seja, será que temos de apresentar algum comprovante que justifique que vamos viajar?
Obrigado a todos, e boas viagens!
 

ALTF4

Membro Conhecido
Ola.
Pode estacionar no T1, mesmo em frente à porta do terminal, tem um preço bastante bom, acesso ao metro, não precisa de ter bilhete de avião para poder reservar. Reserve com antecedência, o preço é bastante melhor online.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Bom dia.
Na minha opinião tens duas opções, podes escolher hotel com parque, foi o que fiz da ultima vez que estive em Madrid em que optei pelo Ibis Budget Madrid Calle 30, tem parque fechado e Metro à porta.
Quanto o parque no aeroporto, a melhor opção é o parque do Hotel Tach, fica junto aos parques do aeroporto, tem transporte gratuito para te levar até um terminal, onde depois podes apanhar o metro.
A vantagem deste parque é que é fechado e coberto, para além de ser mais barato que os do aeroporto, que não são cobertos. Neste caso podes reservar online e não precisas de ficar alojado, podes contratar apenas o parque.
 
Top