Novidades

Estacionamento Ibiza / Formentera em Agosto

sooz2lib

Membro Novo
Boa tarde

Vou no final de agosto(dia 24) para Ibiza e em seguida uma semana para Formentera. Gostava de conhecer um pouco as duas ilhas pelo que estava a pensar alugar carro. Alguém me pode dizer como é o estacionamento nestas ilhas nesta altura? Consegue-se arranjar lugar?

Obrigada
 
Em Ibiza no mês de Agosto é bastante movimentado, mas com jeitinho dá para sempre para estacionar... ;)
Em Formentera... esquece o Carro!!! Bicicleta ou mota (acelera), quer em Agosto ou outro mês 99% dos visitantes optam pelas duas rodas.
 

roller

Membro Conhecido
Eu vou alugar carro mas escolhi um hotel que tenha estacionamento de borla, não escolhi a zona de Sto. António por exemplo, que é caótica para estacionar (segundo falam).

Formentera tenciono ir apenas 1 dia, vou cedo, alugo uma scooter e vejo as praias todas.
 
Última edição por um moderador:
Olá @António Pereira,
Chegou a ir para Formentera? Como fez com o carro? Alugou lá ou conseguiu levar de Ibiza?
Obrigada.
Olá @sicpaiva,
Fui para Formentera mas deixei ficar o carro em Ibiza... basta alugar uma scooter e desfrutar pois a ilha é muito pequena e devido ao grande movimento é muito mais pratico/rápido estacionar uma scooter do que um carro. nada arrependido desta opção, hoje voltava a optar pela scooter!
 
Última edição por um moderador:

sicpaiva

Membro Conhecido
Olá@sicpaiva,
Fui para Formentera mas deixei ficar o carro em Ibiza... basta alugar uma scooter e desfrutar pois a ilha é muito pequena e devido ao grande movimento é muito mais pratico/rápido estacionar uma scooter do que um carro. nada arrependido desta opção, hoje voltava a optar pela scooter!
Vou com 2 crianças. A scotter não dá muito jeito. :confused:
 

Taniaoliveira

Membro Novo
Olá @sicpaiva,
Fui para Formentera mas deixei ficar o carro em Ibiza... basta alugar uma scooter e desfrutar pois a ilha é muito pequena e devido ao grande movimento é muito mais pratico/rápido estacionar uma scooter do que um carro. nada arrependido desta opção, hoje voltava a optar pela scooter!
Boa noite, sabe me informar mais ou menos, os valores do aluguer de scooter? Obrigada
 
Top