Novidades

Estacionamento de Tesla

Ana23873

Membro Novo
Sempre utilizei os parques lowcost para viajar, mas agora temos um Tesla e não sei qual será a opção que devo escolher para o estacionar para uma viagem Lisboa-Napoles durante 5 dias. Não me sinto confortável com a opção valet e estacioná-lo num parque; não sei como poderá funcionar pois dizem que tenho de deixar as chaves. Alguém com Tesla me pode aconselhar? Obrigada

Última edição por um moderador:

Ana23873

Membro Novo
A questão não é realmente ser Tesla ☺É porque ao fornecer o cartão do carro estou a deixar as pessoas acederem a muitas aplicações privadas no carro. Qual é a diferença do parque 3 no aeroporto? Como funciona? Obrigada

Leonorb

Moderador
Staff
No paque 3, fazes reserva pela internet e pagas. Entras na hora marcada e deixas o carro. As chaves vão contigo
Caso haja algum imprevisto no regresso e levantes o carro mais tarde, pagas a diferença nas máquinas; pelo menos era assim

ploferreira

Administrador
Staff
Viva,

Eu também não gosto dos sistemas de valet, prefiro sempre deixar nos parques da Ana levando a chave comigo confirme sugerido pela @Leonorb.
Para além disso creio que é mais rapido à chegada pois não tem de aguardar por eventuais transfer para o parque.