Novidades

Estacionamento Aeroporto Lisboa

tjsilva

Membro Novo
Eu usei os servicos da Easy parking mas correu mal...quando me entregaram o carro estava riscado. Ja passaram 3 semanas e ninguem assume a responsabilidade nem respondem aos mails. Falsa publicidade quando acontecem acidentes...

Jorge Gonçalves disse:
Olá,

Estava eu para fazer reserva no Aeroparque como vem sendo habitual nas viagens, quando me dou conta da existência de uma outra empresa com serviços idênticos, mas mais baratos: a Easy Parking Lisboa (www.estacionamentoaeroporto.pt) - 3,5€/dia. Como vão ser 2 semanas, ainda é uma diferença jeitosa.

Vi alguns feedbacks positivos na net, mas aqui no Portal não encontrei qualquer referência. Alguém conhece?
 

lufialho

Membro Ativo
Eu prefiro deixar no parque coberto e tenho usado, agora pela 4a vez a LisboaPark.
São 5€/dia e ainda oferecem o serviço chamado de "valet parking", ou seja vem ter contigo às Partidas e entregas o carro. Verificam o carro, se tem os documentos e contagem dos km. Vem identificados com um colete e 10 min antes da hora combinada ligam para verificar se ainda estamos longe...para mim que venho de Óbidos é um descanço...e agora no verão acho melhor deixar o carro no parque coberto já que em casa e no trabalho também está sempre numa garagem...
Também já usei o lowcost da ANA, para quem prefere....é realmente não se anda muito, pior se estiver a chover...

Esta última vez o voo na chegada atrasou, mas assim que aterrei mandei um sms e depois de levantar a bagagem e assim que cheguei ao exterior, nas chegadas em frente aos táxis, estava o meu carito a chegar...
Devo admitir, que é mesmo muito cômodo, trazerem-te o carro e é só por as malas, pagar e arrancar para casa

Mas cada qual tem as suas ideias
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Eu já deixei na empresa Aeroportoparque, levantaram e entregaram o carro no aeroporto, também têm a hipótese de ir deixar ao carros às instalações e depois eles transportam grátis...

Além disto têm serviços de lavagem e revisões rápidas...
 
Bem, depois de ler os vossos comentários, acabei por reservar na Aeroportoparque, em parque coberto. Espero que corra tudo bem.
Ainda ponderei em escolher a Easyparking por ser mais barato, mas o post do tjsilva e o facto de não terem as críticas na página de FB abertas, deixou-me com o pé atrás. No FB a Aeroportoparque tem em aberto as criticas e responde. Só isso inspira confiança.
 

PatMagui

Membro Ativo
Também preciso de estacionar o carro... mas preferia que fosse num hotel para ficar la alojada uma noite? Alguém sabe de algum?
 

Nelson SS

Membro Ativo
Eu já usei o serviço do Easy Parking Lisboa, no final de 2012.
Foram de encontro com as minhas expectativas. Muito profissionais. Deixei o carro à entrada do aeroporto. E 9 dias depois entregaram-me à saída do aeroporto, tal como combinado. Recomendo.

Se voltar ao aeroporto de Lisboa de carro, entrarei novamente em contacto com a Easy Parking.
 

CatarinaC

Membro
Reservei ontem para a easyparking, falam muito bem, fica a 5 min do aeroporto por 5€ por dia o carro fica no coberto, eles levam nos ao aeroporto e estão à nossa espera quando regressarmos e levam as pessoas até ao carro! Pelo preço que praticam está óptimo, está ao preço do Ana parque (do aeroporto) mas no low cost ao descoberto!
 

Luis_Nunes40

Membro Novo
Gostaria de chamar a atenção e avisar os parceiros de fórum que a empresa Lisboa Park deixa os carros dos clientes estacionados na Avenida Almirante Gago Coutinho enquanto estamos a viajar. Já o Aeroporto Parque, durante a manhã deixa os carros na rua, em Figo Maduro.
 

CatarinaC

Membro
Cheguei de férias no domingo, e deixei o meu carro no easyparking, correu tudo muito bem. Eles foram nos pôr e buscar nas horas combinadas. E o carro estava igual (km) aquando foi deixado no estacionamento!!
 

zb007

Membro Conhecido
@PatMagui é um pouco vago, onde queres ficar mais ou menos etc. Mas é facil vais ao Booking por exemplo seleccionas hotéis com parqueamento e tens muitos.
 
Acabei por deixar o carro no AeroportoParque durante uma semana, no parque coberto, e correu tudo bem.
Quando cheguei ao parque já estavam à minha espera e em 5min levaram-me ao Aeroporto - foi só o tempo de tirar as malas e preparar tudo. Quando regressei de férias liguei com eles e estavam à minha espera nas partidas do Aeroporto. O único reparo é que podiam ter-nos apanhado nas chegadas, uma vez que não éramos os únicos. No entanto, no final correu tudo bem.

Luis_Nunes40, Em que te baseias para afirmar isso? Eu cheguei ao parque no domingo às 8:30h, num Domingo, e não vi nenhum carro na rua!
 
Já utilizei diversas vezes e sempre correu tudo bem.

Eu quando chego, paro o carro na cancela e vou a uma "casa" que fica no lado direito da mesma, onde esta o porteiro, indico a matricula da viatura e o porteiro verifica numa listagem a mesma.

Seguidamente dou o ticket que retiro da cancela e ele junta ao voucher.

Para levantar a viatura entrego o voucher e o ticket e já está.

Podes também utilizar o transporte parque/aeroporto/parque é gratuito e passa cerca de 5 em 5 minutos.

Se necessitares de mais alguma ajuda é só dizer.
Boas

Vou usar pela primeira vez o Parque do aeroporto (P5)

Tem entrada directa ou tenho de entrar pela primeira cancela até chegar ao P5, consultei o google maps e fiquei com impressão de ter de entrar pelo parque 1 e depois seguir até ao parque 5.

Basta passar o voucher ou temos de aguardar alguém?

O trajecto a pé faz-se rápido ou tem transfers?

Grato pela informação
 
Última edição por um moderador:

carla08

Membro Conhecido
O P5 tem entrada directa, basta passar o voucher e tem transfer de 10 em 10 minutos mais ou menos.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá Paulo ;)

Quando viajo deixo sempre o carro no P5 - vais até à Rotunda do Relógio e depois sobes na rua de acesso ao aeroporto (Alameda das Comunidades) e a meio da subida tens à direita a entrada para o P5. Depois é só passar o código de barras do voucher pela máquina, tirar o ticket, esperar que abra a cancela e estacionar.
Caso queiras existe autocarro grátis de 10/10 minutos que liga ao T1 mas podes fazer a pé pois são 5 minutos a andar (eu vou sempre a pé).
Quando chegares ao T1 do aeroporto, entras ou apanhas o autocarro grátis para o T2.

Nota - caso a cancela não abra, não cliques para tirar ticket. Carrega no botão para falar com um operador e dar o número de reserva. Caso contrário quando regressares vai pedir novo pagamento e tens de ligar a explicar o que aconteceu à entrada e perdes mais tempo. Já me aconteceu mais de uma vez!
 
Ok
Já estou a ver +- onde fica a entrada, sair para o areeiro (sentido Montijo -> Lisboa) depois fazer a rotunda da repsol e voltar em direcção
Alameda das Comunidades


PaulaCoelho

Obrigado pela dica do ticket
 
Última edição por um moderador:
Top