Novidades

Estacionamento Aeroporto do Porto

CivisMiles

Membro Novo
Boa tarde.

Vou fazer uma viagem e preciso deixar o carro estacionado perto do aeroporto do Porto durante 4 dias.

Pelo que vi a ANA, tem os seus próprios parques, como também existem uns privados low-cost nas redondezas. Qual é o melhor em termos da relação preço/segurança?

Os da ANA, compensa reservar on-line ou o preço é idêntico? Dá para pagar com via-verde e ficará mais barato assim?



Desculpem as questões, mas não encontrei nenhum tópico sobre isto que pode ser ùtil para mais pessoas.


Obrigado
 

Carlosjfg

Membro Novo
Boa noite,

Os estacionamentos nos Aeroportos são caros!!
Por exemplo, eu qd vou apanhar o avião no aeroporto da Portela, deixo o carro na Gare do Oriente.
Pesquise se há ou não algum estacionamento pago próximo de alguma estação de metro e apanha o metro até ao aeroporto.
Se morares longe do Porto, alugas um carro e entrega-o na empresa no aeroporto. è tudo uma questão de fazeres umas contas.
Cumprimentos
 

Bee

Membro Conhecido
Olá,

Ainda a semana passada um familiar deixou o carro no Aeroporto (Porto), durante 3 dias. Pagou 15€. (Não pode usar a Via Verde)
Ele fez a reserva online.
É carote mas quando chegou foi só entrar para o carro sem ter de andar a apanhar outro meio de transporte, o que pode ser cansativo.
Vê o teu orçamento e até que valores estás disposto a ir.
No que respeita à segurança se não estou em erro li não se responsabilizam por roubos ou danos causados na viatura ;)
 

andre

Membro
ola , sempre que viajo do aeroporto do porto , esteja 4 ou 10 dias fora , o meu parque de estacionamento é a estrada nacional 107 ;) a menos de cinco minutos a pé do aeroporto e próximo do parque de estacionamento da estação de metro . fica ao lado de residencias e é tão ou mais seguro que qualquer outro parque a pagar !!! neste tenho sempre a vantagem de ser gratuito e ter os moradores bem próximos que provavelmente são uma mais valia em termos de segurança da viatura ! nunca se esqueçam que por um parque ser a pagar , os mesmos não se responsabilizam por furtos ou outros danos nas viaturas !!! enquanto esta questão existir ...o parque para o meu carro será sempre gratuito e nunca a pagar .
 

CivisMiles

Membro Novo
Obrigado pelas respostas.

Pelas opiniões descritas, estou mais inclinado para fazer a reserva online, uma vez que não dá para pagar com via verde.
 

Paula Sá

Membro
Eu já tive a experiencia 2 vezes a 1ª como não conhecia outro deixei no aeroporto e paguei cerca de 40€ por 3 dias, e tive de ir com as malas até ao aeroporto da 2º deixei 3 dias qdo fui a barcelona no low cost perto do aeroporto, deixei lá o carro, foram levar-me ao aeroporto e qdo qcheguei foram buscar-me 5*, e paguei cerca de 5.5€ por dia.

Marquei pelo telefone no dia anterior e fui em julho de 2010
 

amartins

Membro Novo
Boa noite.
Viajei pela primeira vez a partir do Aeroporto Francisco Sá Carneiro e tinha visto na net o Low Cost Parking. Cheguei ao e este parque, entrei para o estacionamento e a partir daí recebi um excelente serviço. Não sei se haverá outro idêntico em Portugal. Por eur.16,50 deixei o meu carro por 3 dias. Levaram-me ao aeroporto em viatura privada e estavam à minha espera no dia da chegada para me transportarem ao parque (cheguei à meia-noite). Serviço de 5 estrelas com simpatia e eficiência. Fquei, por momentos, a pensar que estava noutro país.

Boa tarde.

Vou fazer uma viagem e preciso deixar o carro estacionado perto do aeroporto do Porto durante 4 dias.

Pelo que vi a ANA, tem os seus próprios parques, como também existem uns privados low-cost nas redondezas. Qual é o melhor em termos da relação preço/segurança?

Os da ANA, compensa reservar on-line ou o preço é idêntico? Dá para pagar com via-verde e ficará mais barato assim?

Desculpem as questões, mas não encontrei nenhum tópico sobre isto que pode ser ùtil para mais pessoas.

Obrigado
 

Bee

Membro Conhecido
Boa noite.
Viajei pela primeira vez a partir do Aeroporto Francisco Sá Carneiro e tinha visto na net o Low Cost Parking. Cheguei ao e este parque, entrei para o estacionamento e a partir daí recebi um excelente serviço. Não sei se haverá outro idêntico em Portugal. Por eur.16,50 deixei o meu carro por 3 dias. Levaram-me ao aeroporto em viatura privada e estavam à minha espera no dia da chegada para me transportarem ao parque (cheguei à meia-noite). Serviço de 5 estrelas com simpatia e eficiência. Fquei, por momentos, a pensar que estava noutro país.

O passado fim-de-semana utilizei também os serviços do Low Cost Parking e também fiquei mto satisfeita com o serviço.
Rápidos, eficientes e com transporte até ao aeroporto e o percurso inverso.

3 dias ficaram por 16,50€.
Nos parques da ANA consegui por 15€ mas o parque para este preço fica ainda longe do aeroporto e temos de ir a pé.
por mais 1,50€ fiquei com a vida facilitada. O pagamento é feito quando da entrega da viatura no parque.
Recomendo ;)
 

Nunoleixoes

Membro
O passado fim-de-semana utilizei também os serviços do Low Cost Parking e também fiquei mto satisfeita com o serviço.
Rápidos, eficientes e com transporte até ao aeroporto e o percurso inverso.

3 dias ficaram por 16,50€.
Nos parques da ANA consegui por 15€ mas o parque para este preço fica ainda longe do aeroporto e temos de ir a pé.
por mais 1,50€ fiquei com a vida facilitada. O pagamento é feito quando da entrega da viatura no parque.
Recomendo ;)

Qual o site?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Quem for de viagem pelo aerpt da Portela,aconselho o parque do estadio do Sporting lloolllllll.
O ano passado quando viajei para a RD deixei 8 noites ao preço diario de 3.50€
Tinha a vantagem de ser coberto e ter segurança
Era 1 das entradas junto ao Alvalaxia
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Penso q a empresa se chamava; EMPARQUE
O site ja ñ me lembro :blush: ,faz 1 pesquisa pelo google por Parques de estacionamento ou entao liga para o campo do sporting a pergt o nome
 

Bee

Membro Conhecido
Como o tópico é sobre estacionamento no aeroporto do Porto, assumi que pretendia informação para o mesmo.
desculpa se te induzi em erro ;)
 

Bruno Machado

Membro Ativo
quem quiser viajar e estacionar o carro, já o pode fazer aqui no Porto. aqui no hotel onde trabalho que fica mesmo em frente à gare do aeroporto, cobramos 6.50 euros por dia. se quiserem poupar uns centimos, mesmo ao lado do hotel existe um estacionamento low cost. eu faço noite aqui no hotel e são imensos os carros que a partir das 04h manha lá estacionam!
 

viajante888

Membro Novo
Onde fica exactamente o estacionamento gratuito na estrada 107? Como se chega lá a pé a partir de aeroporto?
Obrigado!
 

mafamcampos

Membro Novo
Sei de um parque de estacionamento em Lisboa, bom para deixar o carro quando se viaja durante alguns dias. É novo, mas já experimentei e os serviços são óptimos. Chama-se LisboaPark
 
Top