Novidades

Espanha o que escolher em finais de Abril

Hyde14

Membro Novo
Bom dia

Eu irei viajar sozinho em finais de Abril uma semana para Espanha, procuro informações sobre o que escolher pretendendo praia, bom tempo e diversão

Estou em duvida entre escolher os seguintes destinos:

Tenerife

Palma de Maiorca

Menorca

Benidorm

O que vocês aconselham e mais informações onde ir e o que procurar nestes locais
 

roller

Membro Conhecido
De todos esses destinos somente Tenerife pode ter garantias de tempo quente. Estive em Maiorca em Abril e somente a piscina interior do hotel dava para ir, assim como toda a costa mediterrânica espanhola.

Tenerife ainda nunca la estive mas tenho conhecimento que as temperaturas são boas o ano todo.
 

hvm

Membro Novo
Já lá vão uns anos desde que estive em Tenerife mas, na altura, a zona da Playa de las Americas e Los Cristianos tinha muita vida.

Se o objectivo da viagem é praia, não sei se Tenerife estará à altura. Praias boas não abundam por lá :s
 

Hyde14

Membro Novo
obrigado pela dica

o objectivo é um pouco de tudo praia, diversão, relaxar com a desvantagem de ir so.
será assim uma semana para mais tarde recordar e recarregar baterias
como sei que nessa altura o tempo e instável e o dinheiro também não abunda dai me ter lembrado desses locais
 

PaulaSp

Membro Novo
Tenerife em Abril

Também vou no início de Abril a Tenerife: A viagem com a Ryanair a partir do Porto ficou-nos por uns miseráveis 30 euros por pessoa. Acabei de reservar um apartamento de férias em Tenerife, porque como vamos com o nosso filho pequeno não me apeteceu lá muito a confusão turística do sul de Tenerife. Podes sempre alugar lá um hotel ou apartamento se preferires. No site que te disse em cima tem algumas ofertas exactamente para esta altura, que é época baixa.
 
Top