Novidades

Escolha hotel

Kate21

Membro Novo
Bom dia,

Sou nova por aqui e ando a tentar fazer a melhor escolha de hotel para ir em maio ao México... já estivemos a pesquisar alguns hoteis e ficamos divididos em três, o Catalonia Playa Maroma, o Grand Palladium e o Riu Yukatan.
Gostaríamos de ter uma boa praia (sem pedras).
Quem conhece, o que me aconselha? ;)
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Bom dia @Kate21
Este ano estive no CPM e a praia e o hotel são fantásticos. Do que tenho visto nos reports o Grand Palladium também tem uma qualidade excelente.
Acho que a grande diferença entre ambos é o tamanho. O CPM é um hotel pequeno e muito tranquilo.
Tanto num como no outro vão ficar bem servidos.
Em relação ao Riu não tenho grande conhecimento, no entanto está inserido no complexo Riu que tem uma séries de hotéis dessa cadeia. A grande vantagem destes é a proximidade com a Playa del Carmen.

Passe pela secção de reports: Reports de México
Aqui pode ler reviews feitas pelos nossos utilizadores. Nada como ler, ver as fotos e ver qual gosta mais.

Catalonia:
Reports de México
[Report] Catalonia Playa Maroma - 13/6/2017-21/6/2017

Grand Palladium
[Report] Grand Palladium (6 a 14 de Maio 2018)
[Report] Grand Palladium (6 a 14 de Maio 2018)

Riu
[Report] México - Riu Yucatan 05/06 a 12/06
[Report] - México - Riu Yucatan - Julho 2015
 
  • Gostar
Reações: rum

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Estive no ano passado no México e estive no iberostar quetzal e adorei o hotel. Hotel pequeno, mas com muita comida, boa animação, simpatia, bem localizado, com muitos animais e natureza e acima de tudo com uma praia maravilhosa.
Qualquer dúvida dispõe.
 

Kate21

Membro Novo
Estive no ano passado no México e estive no iberostar quetzal e adorei o hotel. Hotel pequeno, mas com muita comida, boa animação, simpatia, bem localizado, com muitos animais e natureza e acima de tudo com uma praia maravilhosa.
Qualquer dúvida dispõe.
Obrigado pela opinião.
Quanto mais pesquiso pelos hoteis mais confusa fico o_O
 

Kate21

Membro Novo
Pois isso é normal lol. Também depende do preço que tenhas para cada um deles e do que dês mais importância (praia, comida).
Acho que optaremos pelo Grand Palladium, queremos ter boa praia mas também um hotel que tenha grande variedade de restaurantes, piscinas...
 

SC7

Membro Novo
Ola kate21 , eu já estive mais que uma vez na cadeia Riu , no Riu yucatan ficam na primeira linha de praia e teem piscina e praia separadas por 2metros a praia esta livre de rochas e pedras , neste momento existe uma grande praga de algas no México mas nesta praia as vezes que la estive o staff do hotel conseguem manter o areal limpo de algas .

Muito importante : teem playa del carmen a 5 min de Taxi (5a Avenida) na minha opinião obrigatório conhecer principalmente ao final do dia ja de noite .

Boas Férias
 

rum

Membro Conhecido
Acho que optaremos pelo Grand Palladium, queremos ter boa praia mas também um hotel que tenha grande variedade de restaurantes, piscinas...
O Palladium é um complexo grande mas brutal. É muito bom. tem 5 hotéis dentro do complexo o sugiro o White Sands que fica bem localizado dentro do complexo mas menos confuso e movimentado que o Kantenah ou o Colonial que costumam ser os mais vendidos. A praia para mim é brutal, apesar de metade da praia ser de rochas a outra metade que é bastante grande não tem rochas, e pelo facto de haver rochas há uma vida subaquática espantosa nesta praia. Ao contrário da praia do Playa Maroma que de facto é muito bonita mas debaixo de água... não se passa grande coisa.
 

Loulou

Membro Ativo
Olá, eu fiquei no Grand Palladium este ano e gostei muito. A piscina era óptima, a praia era boa apesar das algas (que estavam a ser sempre limpas), haviam espreguiçadeiras sempre disponíveis, muitos restaurantes temáticos bons e sem necessidade de reserva (na maioria, os que tinham de ter reserva, era fácil fazer), wifi gratuito em todo o hotel. Recomendo vivamente, já estou com saudades.
 
Top