Novidades

Escolha hotel

Kate21

Membro Novo
Bom dia,

Sou nova por aqui e ando a tentar fazer a melhor escolha de hotel para ir em maio ao México... já estivemos a pesquisar alguns hoteis e ficamos divididos em três, o Catalonia Playa Maroma, o Grand Palladium e o Riu Yukatan.
Gostaríamos de ter uma boa praia (sem pedras).
Quem conhece, o que me aconselha? ;)
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Bom dia @Kate21
Este ano estive no CPM e a praia e o hotel são fantásticos. Do que tenho visto nos reports o Grand Palladium também tem uma qualidade excelente.
Acho que a grande diferença entre ambos é o tamanho. O CPM é um hotel pequeno e muito tranquilo.
Tanto num como no outro vão ficar bem servidos.
Em relação ao Riu não tenho grande conhecimento, no entanto está inserido no complexo Riu que tem uma séries de hotéis dessa cadeia. A grande vantagem destes é a proximidade com a Playa del Carmen.

Passe pela secção de reports: Reports de México
Aqui pode ler reviews feitas pelos nossos utilizadores. Nada como ler, ver as fotos e ver qual gosta mais.

Catalonia:
Reports de México
[Report] Catalonia Playa Maroma - 13/6/2017-21/6/2017

Grand Palladium
[Report] Grand Palladium (6 a 14 de Maio 2018)
[Report] Grand Palladium (6 a 14 de Maio 2018)

Riu
[Report] México - Riu Yucatan 05/06 a 12/06
[Report] - México - Riu Yucatan - Julho 2015
 
  • Gostar
Reações: rum

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Estive no ano passado no México e estive no iberostar quetzal e adorei o hotel. Hotel pequeno, mas com muita comida, boa animação, simpatia, bem localizado, com muitos animais e natureza e acima de tudo com uma praia maravilhosa.
Qualquer dúvida dispõe.
 

Kate21

Membro Novo
Estive no ano passado no México e estive no iberostar quetzal e adorei o hotel. Hotel pequeno, mas com muita comida, boa animação, simpatia, bem localizado, com muitos animais e natureza e acima de tudo com uma praia maravilhosa.
Qualquer dúvida dispõe.
Obrigado pela opinião.