Novidades

Escolha de Hotel

paulo galvas

Membro Novo
Olá pessoal.

Baseado nas vossa experiências quais os hoteis que sugeriam neste momento, não está nada fácil chegar a uma boa escolha e o tempo está a esgotar.

Por favor dêem ai as vossas opiniões.

Obrigado
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @paulo galvas,

Para podermos ajudar tem de ser um pouco mais específico, para que zona do Egipto está à procura e o quais os aspectos que mais valoriza num hotel?
 

paulo galvas

Membro Novo
Olá @paulo galvas,

Para podermos ajudar tem de ser um pouco mais específico, para que zona do Egipto está à procura e o quais os aspectos que mais valoriza num hotel?
Sim tem razão peço desculpa. E para a zona de Hurghada, hotel com qualidade na comida e boa limpeza/serviço. Próximo da praia e com bom divertimento.

Eu tenho estes na minha escolha

--Jaz Makadi Oasis Resort
--SUNRISE Garden Beach Resort
--Sunrise Holiday Resort
--SUNRISE Crystal Bay Resort
--Tropitel Sahl Hasheesh
--Jaz Makadi Saraya Resort
--Jaz Casa del Mar Beach
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Sim tem razão peço desculpa. E para a zona de Hurghada, hotel com qualidade na comida e boa limpeza/serviço. Próximo da praia e com bom divertimento.

Eu tenho estes na minha escolha

--Jaz Makadi Oasis Resort
--SUNRISE Garden Beach Resort
--Sunrise Holiday Resort
--SUNRISE Crystal Bay Resort
--Tropitel Sahl Hasheesh
--Jaz Makadi Saraya Resort
--Jaz Casa del Mar Beach
Está na hora de começar a reduzir escolhas senão ainda vai ficar mais confuso com os hotéis.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Concordo,

Não posso ajudar muito, no Egipto apenas fiz o Cruzeiro do Nilo, Cairo e alexandria.
Sugeria dar uma vista de olhos nos Reports que temos no Portal ou plataformas como o Trip advisor e tentar reduzir a 3 opções.

A partir dai é pesar os pros/contras e escolher ;)
 
Top