Novidades

Escolha de Hotel - Samaná

LuísJ83

Membro
Que sorte, estive a ver os preços para dia 13 e estao TOP, quem me dera poder ir.
Em relação a escursões procure na praia os vendedores de artesanato Vicente 24 ou Jose 16 Tem o número nas camisolas. Sao 5 estrelas. Não perca o almoço de lagosta na casa do Vicente. Não se preocupem com a crianca que tem sempre frango.
Caminhe pela praia do El Portillo que é lindo.
Boa viagem e disfrutem, Samaná é o paraíso.
Mesmo os preços estão fantásticos no dia 13 ;)
A do 24 e do 16 foi demais já não esqueço :D
Vou tentar marcar com o Vicente então!
Obrigado

@Luís Jácome
olá
sendo que pelo menos desde que tivemos a mais pequena, optamos por questões de segurança (apesar de nunca ter sentido perigo) fazer as excursões quase todas pelos hotéis, não temos contatos, mas tb não ficamos nesses hotéis mais conhecidos, apesar de ser um resort como viajamos por 15 dias os voos, hotel, e transferes foram comprados á parte .
Foi das melhores viagens que fizemos e a melhor da RD, mesmo assim ainda fomos um dia ao El Portilho, e visitamos muitas coisas mesmo, apesar de ter ido ás excursões pelo hotel, fizemo-lo pois eram poucas pessoas, os grupos eram pequenos, e foi tudo muito familiar, diferente do que costuma de ser nos resorts mais conhecidos, nunca fizemos nenhuma excursão dentro de um autocarro, eram carrinhas abertas com 20 lugares no máximo, tb conhecemos a localidade ao redor do hotel, aí andamos á pé pela vila, visitamos as barracas da praia, e nunca fomos abordados por motivo algum, realmente achei um lugar mágico, fiz um report se quiser pode dar um olhinho :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Acima de tudo que sejam umas excelentes férias !!;);)
Claro que sim :D no final o que interessa é a forma como aproveitamos esses momentos com a família ;)
Vou dar uma vista de olhos :)
Cumps e obrigado uma vez mais ;)
 
Última edição por um moderador:
Top