Novidades

Escolha de hotel em punta cana

Rocha

Membro Novo
Olá.

Gostaria que me ajudassem a escolher um hotel em punta cana para outubro.

Eu e a minha cara metade procurámos conforto, sossego e praias óptimas. É mesmo para descansar:)

Já consultei algumas promoções:

-catalonia royal bávaro
-riu palace punta cana
-bahia principe bávaro, entre outros.

o orçamento será +/- 800€ por pessoa.

Obrigado
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Olá Rocha!

Estarei em Outubro no Iberostar Dominicana e o preço foi de 750€/pessoa pela Iberojet.

Se estiveres indeciso na escolha do hotel, faz como eu: pesquisa neste portal pois há bastantes reports acerca de diversos hotéis de Punta Cana.

Espero ter ajudado!

STACR
 

bnuno

Membro
Rocha disse:
Olá.

Gostaria que me ajudassem a escolher um hotel em punta cana para outubro.

Eu e a minha cara metade procurámos conforto, sossego e praias óptimas. É mesmo para descansar:)

Já consultei algumas promoções:

-catalonia royal bávaro
-riu palace punta cana
-bahia principe bávaro, entre outros.

o orçamento será +/- 800€ por pessoa.

Obrigado
Eu optava pelo Palace Punta Cana.....

Nuno
 

Ramalhete

Membro
Boas Rocha!

Eu ao invés de ires para Punta Cana, ias para Sámana para o hotel Gran Bahía Príncipe Cayacoa.
Segundo a descrição daquilo que queres acho melhor que Punta Cana.
Por 600 e poucos euros arranjas pacotes...

The choice is yours...
 

Rocha

Membro Novo
Obrigado pelas prontas respostas.

Para já tenho os seguintes preços para outubro:

-riu palace punta cana - 850€
-iberostar dominicana - 790€
-bahia principe bavaro - 823€
-riu bambu- 750€
-catalonia royal - 850€

Pelo que vi falam muito bem do iberostar dominicana. Como não conheço nenhum vou tomar a decisão com base nas vossas opiniões aqui do forum.

Obrigado,
Rocha
 

Ladyhawke

Membro
Olá Rocha,

Eu estive em Março deste ano no Iberostar e adorei, tudo 5 estrelas. A comida óptima, os quartos grandes e bons, com AC e ventoinha no tecto. O WC tb porreiro. O staff do hotel tb todo 5*.
 

Stromberg

Membro Novo
Para aquilo que tu queres penso que o majestic colonial seria uma excelente escolha eu estou a planear ir para lá em Fevereiro.
 

Ramalhete

Membro
Já agora...

Já estive no Majestic Colonial também. Mais logo (tipo 18:30) vou colocar aqui umas fotos do hotel e da praia, já que há duas pessoas interessadas...

Té logo
 

BunnyCat

Membro Ativo
Rocha disse:
Obrigado pelas prontas respostas.

Para já tenho os seguintes preços para outubro:

-riu palace punta cana - 850€
-iberostar dominicana - 790€
-bahia principe bavaro - 823€
-riu bambu- 750€
-catalonia royal - 850€

Pelo que vi falam muito bem do iberostar dominicana. Como não conheço nenhum vou tomar a decisão com base nas vossas opiniões aqui do forum.

Obrigado,
Rocha

Olá Rocha,

Eu vou dia 03 de Outubro para o Iberostar Dominicana... a viagem vai custar cerca de 1500€ para 2 pessoas em TI...

Também andei indecisa em relação ao hotel, mas depois de ver alguns reports aqui no portal e de falar com malta amiga que já lá esteve optei pelo Iberostar Dominicana...(Luis, Joana e Alda... muchas Gracias pelas dicas amigos :D)

O resort Iberostar está cotado como sendo um dos melhores resorts em Punta Cana... :D
 

bubu

Membro
Rocha disse:
Obrigado pelas prontas respostas.

Para já tenho os seguintes preços para outubro:

-riu palace punta cana - 850€
-iberostar dominicana - 790€
-bahia principe bavaro - 823€
-riu bambu- 750€
-catalonia royal - 850€

Pelo que vi falam muito bem do iberostar dominicana. Como não conheço nenhum vou tomar a decisão com base nas vossas opiniões aqui do forum.

Obrigado,
Rocha
A minha escolha:

1- Iberostar Dominicana
2 - Catalonia Royal
3 - Bahia Principe
4 - Riu Bambu
5 - Riu Palace

De qualquer forma, esses 5 Resorts são muito bons, pelo que ficarás bem servido com qualquer um deles.
 

armarques

Membro
Olá,

O ano passado estive no Barcelo Premium Punta Cana e gostei bastante. Em relação aos que referes não conheço no entanto a ideia que tenho é que os iberostar são bastante bons; este ano estive num Catalonia no México e gostei muito, desde as próprias condições do hotel como da simpatia das pessoas (empregados e animadores)

Espero não ter confundido ainda mais...
 

jademons

Membro
BunnyCat disse:
Olá Rocha,

Eu vou dia 03 de Outubro para o Iberostar Dominicana... a viagem vai custar cerca de 1500€ para 2 pessoas em TI...

Também andei indecisa em relação ao hotel, mas depois de ver alguns reports aqui no portal e de falar com malta amiga que já lá esteve optei pelo Iberostar Dominicana...(Luis, Joana e Alda... muchas Gracias pelas dicas amigos :D)

O resort Iberostar está cotado como sendo um dos melhores resorts em Punta Cana... :D
Ola!! so uma pergunta em como arranjas t essa viagem? agencia, ou net?
Tb quero ir em outubro para punta cana e tava indeciso entre o riu taino ou o catalonia bavaro, mas cm ja vi aqui no forum esse iberostar parece ser a melhor escolha..
Bjs e abraços!!!
 

BunnyCat

Membro Ativo
jademons disse:
Ola!! so uma pergunta em como arranjas t essa viagem? agencia, ou net?
Tb quero ir em outubro para punta cana e tava indeciso entre o riu taino ou o catalonia bavaro, mas cm ja vi aqui no forum esse iberostar parece ser a melhor escolha..
Bjs e abraços!!!

Olá...:D

A promoção é da Iberojet!
Podes adquiri-la em qualquer agência de viagens!
Se não me engano, o preço certo para 2 pessoas no Iberostar Dominicana, com partida directa de Lisboa a 03 de Out está a 1580€.

Podes verificar os preços para outras datas directamente no site da Iberojet! Iberojet

Se precisares de mais alguma dica é só perguntar! :D
 
ja la tive duas vezes na republica,e mais agumas vezes noutros paises, e nada se compara ao bahia principe ,sao cinco estrelas em tudo.em qualquer parte do mundo sao sempre a minha primeira e unica escolha,vao adorar ,sao fantasticos mesmo.esta e a minha opiniao,boa escolha e optima viagem
 

Nelio

Membro
Olá Rocha,

olha eu vou até Punta Cana em Outubro, vou para o Ifa Villas e marquei tudo pela dominicanatours, tinha escolhido sair de Madrid inicialmente, mas depois ligaram-me e fizeram-me a proposta de sair de Lisboa e ainda me faziam desconto em relação ao preço de Madrid....:D claro que eu disse que pronto tudo bem eu não me importava. Se tiveres interessado dá uma vista de olhos pelo site e compara os preços que nós somos 3 pessoas e vamos pagar 600€ cada um.

Os resorts que tens lá são os conhecidos no geral e tambem tens uns que não são tão frequentados por portugueses, eu geralmente gosto de fugir aos grandes nomes e ir para outros ainda não explorados:D

Por outro lado posso-te afirmar que a minha prima para onde vai, vai sempre para o Bahia Principe e ela diz que adora e é a eleição para ela.
 

ladym

Membro Conhecido
Olá
Tudo depende do que pretendes...mas por experiencia propria em resorts muito grandes não vais ter umas ferias tão relaxantes (tenho essa experiencia de punta cana, qd estive no Bavaro Princess....que é tipo o Bahia Principe em termos de tamanho...)
Gostei bastante do Iberostar Dominicana/Punta Cana...em relação aos hoteis do mexico é ligeiramente inferior, mas em relação ao que eu vi de Punta cana das duas xx que la estive é bastante bom :)
Qt a outras hipoteses, apenas recebi más informações do catalonia e do natura park resort(especialmente relativamente ás praias) por parte de pessoas que ja estiveram nesses resorts e em outros (pelo que já tinham grau de comparação) e tb não tenho lido grande coisa dos Riu (nas agencias diziam sempre:tudo menos os Riu)...mas já deves ter bastante informação, por isso certamente não ficarás decepcionado...
boa viagem!:D
 

Car_lota

Membro
Se conseguires manter esse orçamento e ir para o Majestic Colonial, é o que te aconselho porque para mim é o melhor de todos. Esse e o Elegance que é do mesmo grupo. Só que o Elegance é ainda mais caro. Vou sempre para o Majestic, mas não te consigo dizer se com 800 euros consegues porque das vezes que lá fui foi em situações "anormais": Natal (época muito mais cara) e desta vez os voos paguei com milhas e paguei só o hotel.
 

Kikas

Membro Novo
Nélio penso que terás feito uma óptima escolha, primeiro porque o preço é realmente um preço muito interessante, segundo porque o IFA Villas Bávaro é um resort de 4estrelas mas que não fica em nada atrás dos de 5estrelas, esta é a opinião da maioria das pessoas com quem partilhei a experiencia no IFA, Já agora para o criador deste tópico, Rocha se procuras conforto, sossego e boas praias o IFA na minha opinião oferece-te essas características todas, incluído uma que destaco e que não referiste é a animação, que é mesmo muito boa. Quanto ao “ é mesmo para descansar” o IFA tem espaços super agradáveis onde podes desfrutar ao máximo de um descanso muito agradável.
 
Top