Novidades

Escolha de hotel em punta cana

VMelo

Membro Novo
Regressei de Punta Cana no dia 16 e fiquei no Iberostar Dominicana/Punta Cana, que me tinha sido recomendado por amigos e pela minha própria irmã, que lá tinha estado há 3 anos. Simplesmente adorei. O serviço, a limpeza, a praia...sim, porque enquanto que no Iberostar as espriguiçadeiras da praia estão sob largos chapéus e são alinhadas todas ao final do dia para estarem sempre organizadas, os hoteís ao lado não tinham nada parecido. Tive curiosidade e fui espreitar o Riu, que é mesmo ao lado...que desorganização! Não há chapéus, as espreguiçadeiras umas para cada lado... até percebi, as sombras eram tão poucas!
Recomendo sem dúvida o Dominicana, porque quando viajo prezo muito as condições que vou encontrar e o atendimento. E isso foi fabuloso. O mini bar, por exemplo, deveria ser reabastecido de dois em dois dias, no entanto, o nosso todos os dias era reposto!

Já ouvi falar bem do Bahia Principe, mas sinceramente não conheço.
 

alves

Membro
Subscrevo plenamente as palavras da Vera. Tem deveras um serviço muito bom! Se não quisesse conhecer outros lugares de certo que regressaria!

cumps.

VMelo disse:
Regressei de Punta Cana no dia 16 e fiquei no Iberostar Dominicana/Punta Cana, que me tinha sido recomendado por amigos e pela minha própria irmã, que lá tinha estado há 3 anos. Simplesmente adorei. O serviço, a limpeza, a praia...sim, porque enquanto que no Iberostar as espriguiçadeiras da praia estão sob largos chapéus e são alinhadas todas ao final do dia para estarem sempre organizadas, os hoteís ao lado não tinham nada parecido. Tive curiosidade e fui espreitar o Riu, que é mesmo ao lado...que desorganização! Não há chapéus, as espreguiçadeiras umas para cada lado... até percebi, as sombras eram tão poucas!
Recomendo sem dúvida o Dominicana, porque quando viajo prezo muito as condições que vou encontrar e o atendimento. E isso foi fabuloso. O mini bar, por exemplo, deveria ser reabastecido de dois em dois dias, no entanto, o nosso todos os dias era reposto!

Já ouvi falar bem do Bahia Principe, mas sinceramente não conheço.
 

Ladyhawke

Membro
VMelo disse:
Regressei de Punta Cana no dia 16 e fiquei no Iberostar Dominicana/Punta Cana, que me tinha sido recomendado por amigos e pela minha própria irmã, que lá tinha estado há 3 anos. Simplesmente adorei. O serviço, a limpeza, a praia...sim, porque enquanto que no Iberostar as espriguiçadeiras da praia estão sob largos chapéus e são alinhadas todas ao final do dia para estarem sempre organizadas, os hoteís ao lado não tinham nada parecido. Tive curiosidade e fui espreitar o Riu, que é mesmo ao lado...que desorganização! Não há chapéus, as espreguiçadeiras umas para cada lado... até percebi, as sombras eram tão poucas!
Recomendo sem dúvida o Dominicana, porque quando viajo prezo muito as condições que vou encontrar e o atendimento. E isso foi fabuloso. O mini bar, por exemplo, deveria ser reabastecido de dois em dois dias, no entanto, o nosso todos os dias era reposto!

Já ouvi falar bem do Bahia Principe, mas sinceramente não conheço.
Olá,

Faço tuas as minhas palavras, estive lá este ano e o Iberostar é sem dúvida um excelente hotel!!

Já agora parabéns pela escolha e ainda bem que gostaste!
 

Vluis

Membro
BunnyCat disse:
Olá...;)

A promoção é da Iberojet!
Podes adquiri-la em qualquer agência de viagens!
Se não me engano, o preço certo para 2 pessoas no Iberostar Dominicana, com partida directa de Lisboa a 03 de Out está a 1580€.

Podes verificar os preços para outras datas directamente no site da Iberojet! Iberojet

Se precisares de mais alguma dica é só perguntar! ;)
Realmente quem está a ir em Outubro tem um excelente desconto. Eu p'ra Dezembro(1.ª ou 2ª semana), Iberostar Dominicana, só vejo à volta dos 2.100-2 pessoas. Será q estou enganado?
 

labi

Membro Novo
ola, eu acabei de chegar de punta cana
eu estive no iberostar domonicana 5 estrelas
gostei muito de tudo , oa quartos são bons a comida tambem e ac porreiro
os staff do hotel são + que 5 estrelas
 

VOADORA

Membro Ativo
Olá Rocha eu recomendo o Bahia principe Bávaro ou um dos seus clubs, estive no club Hacienda e gostei muito, ou então experimenta o Bahia Principe El Portillo também é mt bom, não tão bom como o Bávaro, mas simpático.

Já poseste a hipotese do Iberostar em Bayahibe, vê compensa a diferença, a praia é tirada de um postal.

Boas férias


O IFA tb não é mau, estive lá en Agosto e gostei, dá uma olhadela no reporta da Sandra, está muito elucidativo.
 
Top