Novidades

Escolha de hotel*** Ajuda****

Veruska

Membro Ativo
Boa tarde!!

Estou quase quase a escolher o hotel para as nossas ferias este ano... mas estou muito muito indecisa!!

Precisava da vossa ajuda pf.

Tenho preços para 4 hoteis, em que a diferença de preço ronda entre eles cerca de 800 euros.

Hotel Gran Bahía Príncipe Turquesa Lujo

Complejo Bahía Príncipe Bávaro Resort Lujo

Hotel Catalonia Bávaro Beach Lujo

Hotel Iberostar Dominicana Lujo

Qual devo escolher??

Somos 4 pessoas, 2 adultos e duas crianças de 6 e 2 anos!!

Help :agitado:

Deo

Membro
Na minha opinião, Hotel Catalonia Bávaro Beach Lujo já está excluído à partida, não há comparação com os outros hotéis.

Sílvia78

Membro Ativo
Olá!

Eu marquei para Setembro no iberostar Dominicana......tu mencionas iberostar dominicana lujo...será o memso ou referes-te ao iberostar Bavaro?

No entanto em qualquer um deles, penso que vais adorar.

Eu conheço a cadeia Bahia principe no méxico e adorei, na Republica deve ser equivalente :D. Agora tudo depende do orçamento que tenhas para gastar ;)

Veruska

Membro Ativo
Na minha opinião, Hotel Catalonia Bávaro Beach Lujo já está excluído à partida, não há comparação com os outros hotéis.
Por acaso já la estive em 2011. Nao tem nada haver com as outras cadeias sem duvida. mas como tivemos direito a ficar numa zona previligiada do hotel aceitamos!! Tambem nao queria voltar para esse... ao menos que fosse para outro..
Já em 2007 tambem la tivemos mas na cadeia RIU.

Olá!

Eu marquei para Setembro no iberostar Dominicana......tu mencionas iberostar dominicana lujo...será o memso ou referes-te ao iberostar Bavaro?

No entanto em qualquer um deles, penso que vais adorar.

Eu conheço a cadeia Bahia principe no méxico e adorei, na Republica deve ser equivalente :D. Agora tudo depende do orçamento que tenhas para gastar ;)
Ola!! Estamos a marcar para finais de Agosto:)

A minha lua de mel em 2006 foi no Bahia principe no mexico... ameiiiiiiiiiiiiiiii!!

Agora estou muito na duvida:)

Sílvia78

Membro Ativo
pois o mal é esse... eu fiquei no bahia principe akumal e amei (Riviera Maya) em 2012. Quando gostamos de algum, depois achamos que não vamos gostar do próximo. lol.

Como levo a minha filha apanhei uma boa promoção em que as crianças não pagam e falaram-me mto bem do iberostar dominicana, aí vou eu a 1 de setembro :)

Veruska

Membro Ativo
Raquel78 disse:
pois o mal é esse... eu fiquei no bahia principe akumal e amei (Riviera Maya) em 2012. Quando gostamos de algum, depois achamos que não vamos gostar do próximo. lol.

Como levo a minha filha apanhei uma boa promoção em que as crianças não pagam e falaram-me mto bem do iberostar dominicana, aí vou eu a 1 de setembro :)
Então é você a ir e eu a vir!! chego a LX dia 2 de setembro