Novidades

Escolha de destino para Lua de Mel

Valter Oliveira

Membro Novo
Viva,

Este é o meu 1º post e estou a fazê-lo porque já vi que os vossos conselhos são de muito a ter em conta. :)

Eu e a minha noiva vamos de mel pelos dias 11, 12 ou 13 de Setembro, e ainda estamos com dúvidas em relação ao destino.
Apresentaram-nos os destinos de Cabo Verde, Punta Cana ou México mediante o nosso orçamento (+-2300€).
Já andávamos a pensar em Punta Cana o que levou à nossa mais intensiva pesquisa.
Ficamos com dúvidas em relação aos seguintes hotéis:

- Iberostar Dominicana;
- Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa;

Qual a vossa opinião sobre estes 2 hotéis? Deveremos ponderar outros? Mudar para Cabo Verde?
Se quiserem dar a vosso opinião sobre o destino a escolher não hesitem. Sabem o orçamento, por isso podem opinar. :D

Até já!!!
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Olá @Valter Oliveira antes de mais que corra tudo bem no casamento e sejam felizes :D
Em relação às dúvidas comparar Cabo Verde com Caraíbas é complicado, e acho que é comum a quase todas as pessoas que as Caraíbas estão noutro campeonato! :)

Em relação aos hotéis em primeiro lugar dêem uma vista de olhos pelos reports pois já existe informação sobre ambos!

Aproveito também, e caso não saibam, que este ano as Caraíbas estão a ser castigadas com algas pelas praias, e México e Punta Cana são as zonas mais afectadas! Até Novembro pode passar este problema, como também pode não acontecer. Portanto acho que o ideal é mesmo "esquecerem" estes destinos.

Se quiserem Caraíbas aconselho-vos a pensar na zona de Bayahibe ou Samaná - ambas na Republica Dominicana! Aqui o problema pode mesmo ser o vosso orçamento, mas sinceramente acho que podem conseguir nesses valores, é tudo uma questão de continuar a pesquisar orçamentos :) :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Aproveito para também acrescentar ao que disse o Rodrigo, porque não Cuba, Varadero ou um Cayo.
Também não tem algas e deve se enquadrar no vosso orçamento.
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Conheço os três destinos e, se tivesse de escolher, de longe o México, sem dúvida alguma! Mas, e como já foi referido, este destino está a ser muito fustigado com a crise das algas, pelo que, se não quiser ter um desgosto, o melhor seria evitar ou então aguardar mais um tempo e ver como anda a situação, o que eu, no seu lugar e estando a falar de lua de mel, não arriscaria... :(

A minha segunda escolha seria RD mas, e tal como o @Rodrigo Ferreira aconselhou, Samaná ou Bayahibe, devido ao mesmo motivo das algas.

Quanto a Cabo Verde, sou suspeita pois foi um destino que não me encantou, mas opiniões não se discutem :rolleyes:

Também sugeria Cuba pois está dentro do seu orçamento, mas vou ainda sugerir o Dubai que é um destino que me fascinou. Com certeza consegue bons preços para essa altura, tem uma cidade completamente diferente para visitar e tem excelentes praias (e estou a falar de praias ao nível das Maldivas) ;)
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
A praia onde está situado o Burj Al Arab, por exemplo, que foi onde estive, era fantástica!
 
Última edição por um moderador:

Valter Oliveira

Membro Novo
Obrigado pela vossa disponibilidade! =)
Apesar do que se anda a passar com as algas, penso que iremos arriscar na mesma. Agora a escolha prende-se com o hotel mas seja qual for, vamos para nos divertir.
Obrigado por tudo.
 
Top