Novidades

Escola - Ilha do Sal

SirWallace

Membro Novo
Boa noite!
Vou na proxima sexta feira para a Ilha do Sal e quero levar material escolar e roupa para uma escola de miudos. Podem dizer-me uma escola de lá, e se conseguimos facilmente chegar a escola de jipe? (visto que vamos alugar o jipe sem motorista)
Obrigado!!
 

VOADORA

Membro Ativo
Olá,

tens a escola em Santa Maria que é a povoação + perto, no entanto se puderes ir a outras no interior será melhor, porque esta escola já é muito visitada por turistas, enquanto que noutras isso não acontece, sendo as crianças + necessitadas, tenta ir a espargos por exemplo.

Eu fui de taxi à de Santa Maria, e ia do hotel Riu, mas para cá vim a pé na boa...
 

AMR

Membro Ativo
VOADORA disse:
Olá,

tens a escola em Santa Maria que é a povoação + perto, no entanto se puderes ir a outras no interior será melhor, porque esta escola já é muito visitada por turistas, enquanto que noutras isso não acontece, sendo as crianças + necessitadas, tenta ir a espargos por exemplo.

Eu fui de taxi à de Santa Maria, e ia do hotel Riu, mas para cá vim a pé na boa...
É, sem dúvida, a melhor opção. Procurem distribuir material em sítios menos visitados. Na Boa Vista o taxista que nos acompanhou, desaconselhou a entregar material em Sal Rei pois é o local mais visitado. Assim visitamos uma vila (Bofareira) e entregamos lá.
 

SirWallace

Membro Novo
Já consegui entrar em contacto com uma amiga de faculdade cabo verdiana, que vai estar durante a nossa estadia! Dessa forma leva-nos a uma escola que precise!
 
Top