Novidades

Escapadinha romântica de fim de semana com SPA

Mariana Marques

Membro Conhecido
Ola, mais uma vez venho pedir ajuda, agora para uma escapadinha romântica de fim de semana e de preferência com um bom Spa e num bom hotel é o que procuramos ;) Assim na zona norte e centro o que me aconselham a níveis de hotéis ou turismo rural que valha a pena para ser um fim de semana em grande. É agora para o 20 de Maio, tenho que me despachar a marcar pois já está tudo a ficar lotado pelo que tenho visto ;) Obrigada.

Alguém conhece este hotel ?

Furadouro Boutique Hotel Beach & SPA
 
Última edição por um moderador:

Joana.Gomes

Membro Ativo
Eu fui conhecer um Hotel que abriu o ano passado e adorei, tens spa, piscina exterior coberta aquecida e exterior de agua fria, hotel fantástico mas puxado ao jantar. Comprei o voucher no site do sapo Aqua Village Health Resort & Spa.
 
Última edição por um moderador:

Mariana Marques

Membro Conhecido
Muito obrigada pelas respostas :) Só ainda não marquei para o agua hotels Mondim de Basto, porque encontra - se em obras e as pessoas andam - se a queixar e tenho receio... O Aqua village está com voucher também na odisseias e também já estive tentada, parece espectacular mesmo. ;)
 

FiDani

Membro Ativo
Olá!
Eu gostei muito do Hotel Porta do Sol Conference & SPA, recomendo ;) A água da piscina interior é mesmo quentinha, o quarto é confortável, o pequeno almoço tem bastante variedade e a localização é excelente para uns dias de descanso ;)
Fica em Caminha ;)

Boa escapadinha :)
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
@Bee obrigada pela sugestão, eu como vivo a meia hora do hotel Minho, não vamos escolher esse por ser muito perto e por já conhecermos o meio à volta. Quanto ao Celorico Palace gostei muito; assim ao pé o que há para visitar? Jantaram no hotel?
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
Na zona o que tem para ver não é muito. Tens o centro das vilas, um ou outro jardim. O que nós fizemos foi visitar a Sr.ª da Graça que fica a sensivelmente 30 minutos.
A vista vale bem a pena.

E sim, jantamos no hotel. Gostei muito. Tudo muito bem confecionado, limpo e ainda com "oferta" de presunto nas entradas... :D
Para os 2 gastamos 32€.
Nem nos demos ao trabalho de procurar fora.

Tem piscina exterior que no fim de semana passado estava cheia... Soube mesmo bem apanhar um sol.
A piscina interior não é muito grande. Acabamos por não notar muito a pequenez da mesma porque a maioria dos hóspedes optou por estar mesmo até à tardinha na exterior senão era capaz de ser um pouco confuso. Mesmo assim, nota positiva.
 
Top