Novidades

Escapadinha de Junho - com um bebé

ruinavy

Membro
Boa tarde a todos viajantes e amantes de viagens.
Tenho o período livre dos feriados de Junho sendo que procuro um hotel / monte / herdade ...

A minha 1ª opção seria o Alambique, no entanto encontra-se esgotado para os períodos que pretendo.
Visto residir na zona da margem sul do Tejo, não queria fazer uma deslocação tão longe sendo que dispensava Algarve ou mesmo o norte do pais.

Procuro um espaço que me permita fazer piscina exterior ou mesmo interior.

Sei que muito de vós possui um vasto conhecimento e sabedoria então desta forma venho questionar-vos qual a melhor opção. Claro que aliado ao preço / qualidade e distância!

Agradecido desde já por toda a ajuda

Um abraço forte, e votos de excelentes férias!
 
Última edição por um moderador:

EFontes

Membro Ativo
Olá
Sugiro o montebelo na Aguieira. São apartamentos ou vivendas mas com comodidades de hotel. Para crianças é o ideal.
 

mlmb

Membro Ativo
Boa tarde a todos viajantes e amantes de viagens.
Tenho o período livre dos feriados de Junho sendo que procuro um hotel / monte / herdade ...

A minha 1ª opção seria o Alambique, no entanto encontra-se esgotado para os períodos que pretendo.
Visto residir na zona da margem sul do Tejo, não queria fazer uma deslocação tão longe sendo que dispensava Algarve ou mesmo o norte do pais.

Procuro um espaço que me permita fazer piscina exterior ou mesmo interior.

Sei que muito de vós possui um vasto conhecimento e sabedoria então desta forma venho questionar-vos qual a melhor opção. Claro que aliado ao preço / qualidade e distância!

Agradecido desde já por toda a ajuda

Um abraço forte, e votos de excelentes férias!
Olá;) aqui vão sugestões:

Beja:
Vila Galé - Vila Galé Clube de Campo | Hotéis Vila Galé (não conheço mas já ouvi falar muito bem, com piscina exterior e animais, os miúdos adoram;))

BejaParque Hotel (estive aqui um fim semana e foi agradável)

Évora: Hotel ecorkhotel.com

Zambujeira: Zmar - Uma opção Eco-Friendly no Coração da Costa Vicentina! ( estive 5 noites num Zmovel 2 adultos +1 criança e adoramos , estivemos regime PC)

Boas escolhas e boas ferias.
 
Última edição por um moderador:

Nini Costa

Membro Ativo
Lago Montargil & Villas
Estive em Julho do ano passado por lá e adorei,com um bebe de ano e meio
O restaurante é óptimo, o buffet do pequeno almoço muito bom, varias piscinas, o quarto digno de um hotel de 5*
1 horita e pouquinho da margem sul
Espero voltar este ano também!
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
Deixo ainda a sugestão do Hotel Monte Filipe em Alpalhão.
Tem piscina interior e exterior e está numa zona muito bonita.
A poucos Km's temos Portalegre / Nisa / Castelo de Vide / Marvão / Crato

Já lá estive e recomendo. Pode ver o meu report aqui
 
Bom dia Artur Daniel Pinto,

Apesar de saber que é lindo, e têm sítios magníficos mesmo indo de encontro ao que procuro ...
Não queria deslocar me tantos km's. Visto que moro na margem sul do Tejo, não queria ir muito além dos 100 km no máximo.

Obrigado
Para futuras férias não hesites em me contactar
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Estou neste momento alojado no Sesmarias turismo rural & Spa.
Local bastante agradável com piscina exterior, uma sala comum, espaço com matraquilhos e ping pong, e para crianças com jogos e brinquedos. Pequeno-almoço bastante agradável com produtos locais e caseiros. À tarde servem um chá, limonada e bolo caseiro ou biscoitos de cortesia.
Fica entre Cuba e Ferreira do Alentejo.
Todo o staff é bastante simpático.
Em qualquer das duas localidades próximas se almoça e janta muito bem, e por valores muito acessíveis.
Recomendo

P.S- spa é que não existe :oops:
 
Top