Novidades

Escapadinha de 3 dias - Ibiza

sifpereira

Membro Ativo
Boa tarde,

Terei de alterar a rota de um voo, nos próximos dias, de forma a não perder o dinheiro investido, e gostaria de agendar para o verão do próximo ano, tendo em conta que este ano está fora de questão devido à Covid. Como a companhia não tem grandes opções que nos permitam conhecer um destino que nunca tenhamos visitado, há a possibilidade de fazermos uma escapadinha low cost (dentro do possível), de 3 noites, a Ibiza. Eu sei que não dá para nada, que Ibiza merece mais, mas é o que poderemos fazer, pois essas não serão as nossas férias grandes. Levamos as nossas filhas que, naquela altura, já terão 8 e 13 anos. Neste sentido, peço-vos ajuda.
Precisamos de conselhos quanto a alojamento, com boa relação qualidade/preço e com fácil acesso de autocarro ao centro da cidade, a uma ou outra praia e com facilidade em apanhar o ferry para Formentera.
Pode ser hotel, hostel ou apartamento. Sendo apartamento, convinha que tivesse supermercado perto, para podermos fazer algumas comprinhas e evitarmos grandes gastos. Ao que parece,o nível de vida em Ibiza é extremamente elevado.
Digam-me o que vos parece mais adequado. Alguém com dicas?
Agradeço, desde já, toda a ajuda. :)
 

sspereira

Membro Ativo
Olá sifpereira,

estive em Ibiza o ano passado e só te posso dizer que ADOREI!!! praias lindas de morrer… um ambiente fantástico. Como ia com o meu filho de 5 anos optamos por ficar num resort a 10 minutos de táxi de St Antony (fui varias vezes para lá apanhar barco para ir para outras praias maravilhosas) e gastei pouco, compensou. O hotel onde fiquei fica a 10 minutos a pé de 2 praias também muito bonitas. Fiquei num Tudo incluído e para nós os 3 paguei 1500€ em pleno Agosto - achei que não foi caro tendo em conta que num passeio em St Antony vi os preços dos jantares na esplanada… era tudo carissimo tipo 45€ o prato!!! e 18 uma bebida :( Se te interessar saber o nome do resort diz-me
 

sifpereira

Membro Ativo
Olá sifpereira,

estive em Ibiza o ano passado e só te posso dizer que ADOREI!!! praias lindas de morrer… um ambiente fantástico. Como ia com o meu filho de 5 anos optamos por ficar num resort a 10 minutos de táxi de St Antony (fui varias vezes para lá apanhar barco para ir para outras praias maravilhosas) e gastei pouco, compensou. O hotel onde fiquei fica a 10 minutos a pé de 2 praias também muito bonitas. Fiquei num Tudo incluído e para nós os 3 paguei 1500€ em pleno Agosto - achei que não foi caro tendo em conta que num passeio em St Antony vi os preços dos jantares na esplanada… era tudo carissimo tipo 45€ o prato!!! e 18 uma bebida :( Se te interessar saber o nome do resort diz-me
Bom dia!

Agradeço as dicas. 1500€ pelo pacote completo ou somente pelo hotel? Qual o hotel?
Estive a ver preços para os 3 dias e está tudo muito caro. :( Por três dias, em TI já vi preços a atingirem os 2000€ só alojamento em regime TI . Absurdo. Eu já tenho voos, será unicamente hotel.
 
Top