Novidades

Escapadela Marrakech - Segurança

AnaG27

Membro Ativo
Bom dia. Neste momento é seguro viajar para Marrakech? Pretendo fazer uma escapadela em Agosto de 3 dias!
Obrigado!
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Estive lá o ano passado, senti-me super segura e adorei. Em Agosto vais apanhar um calor infernal!
É um país calmo... como diz o Rum, é tão seguro como uma cidade europeia ;)
 

AnaG27

Membro Ativo
Mas o calor será impeditivo de conhecer a cidade ou é suportavel? :s
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Eu fui em Junho do ano passado e nos primeiros dias estava bom mas nos últimos dois estavam mais de 40º.
É suportável mas não rende muito o tempo pois cansa muito mais... um dos dias passamos um bom bocado da tarde no fresco Jardim Majorelle.
Se fosse eu, se pudesse escolheria outra altura. Se não fosse possível outra altura, iria na mesma... perder a oportunidade de conhecer Marraquech é que não ;)
 

ladym

Membro Conhecido
Em Março apanhámos 30 graus de dia e ás vezes 10 graus a noite... De dia era mais chato porque estávamos sempre com sede, parecia um calor seco...como não andava (eu) com roupa tipo alças e shorts ainda sofri um bocadito...o que vale é que dividimos as ferias entre escapada num riad em marraquexe e o restante da semana num resort ;)
 
Última edição por um moderador:

Bárbara Amorim

Membro Novo
Estive em Marrocos em Junho, num formato semelhante à ladym, conhecer a cidade + descansar uns dias num resort. O termómetro chegou quase todos os dias aos 40º conseguimos conhecer muita coisa, mas o desgaste físico foi grande (comparando com outras experiências semelhantes noutros sítios).
 
Top