Novidades

Escapadela de Fim de Semana

vbarbosa79

Membro Novo
Boas tardes a todos,

Sou novo por aqui e gostava de sugestões de alguem que tenha já viajado muito pelo nosso lindo país, para um final de semana prolongado. Talvés algo que tenha a ver com turismo rual ou natureza.
Aceito sugestoes de local, sitios a visitar, comer bem e dormir. mas claro, algo não de muito caro.

Gracias.
 

roller

Membro Conhecido
Ola! posso dizer que conheço o pais todo.

se queres um local para fazer praia aconselho a costa Vicentina (litoral alentejano) um fim de semana em vila nova de milfontes, podes conhecer as praias de porto covo, almograve, zambujeira do mar (a de milfontes pessoalmente não gosto). para dormir desaconselho milfontes. existem vários turismos rurais na zona de milfontes nomeadamente conheço um que abriu ha 2 anos na "longueira" aldeia perto de milfontes (n sei é preços).

Se queres um local para descansar mas na natureza sem grandes confusões talvez uma serra, pessoalmente adoro a estrela e o Gerês. mas das duas o Gerês!

Espero ter sido útil
 

susanaf

Membro Novo
Olá, uma sugestão também muito agradavel é ires passear até ao Douro. Podes fazer um cruzeiro para subires o Rio Douro e depois regressares de comboio. Podes visitar Alijó, Peso da Régua, Mesão Frio.........

Cumprimentos
Susanaf:)
 

bnuno

Membro
Para descansar e disfrutar da natureza e de uma paisagem incrivel.... O Gerês sem duvida. A Pousada de S.Bento é um sitio magnifico.

Cumps,

Nuno
 
Top