Novidades

Escapadas no Atlântico

Petra

Membro Novo
Boa Tarde!

Estou a pensar fazer pela primeira vez um cruzeiro.

Depois de alguma pesquisa encontrei o cruzeiro Escapadas no Atlântico da pullmantur.

O itinerário é : Lisboa, Tanger, Malaga, Portimão, Lisboa.

Gostaria de saber se já alguém fez este cruzeiro e qual a V. opinião acerca do mesmo.
 

Pukas 8

Membro
Olá,

Eu já fiz este cruzeiro ( Outubro de 2010) e recomendo, principalmente para quem nunca fez nenhum.
Nem todas as pessoas se adaptam bem aos cruzeiros, um dos 4 casais que foi connosco colocou fora de hipótese fazer mais alguma vez um cruzeiro ....Mas também no regresso apanhámos ondas de 7 metros .
Nada que uns comprimidos do enjoe não resolvam....Eu até gostei.....
Comprei a viagem na Logitravel e correu tudo lindamente.
O Navio era o Empress, bastante estável, as condições de higiene foram boas assim como a alimentação.
Neste cruzeiro é mesmo TI, penso que só se paga as gorjetas à parte mas como a rota é mais pequena julgo que seja cerca de 40€, é melhor confirmarem.
A piscina é muito pequena mas há 3 jacuzzi.....e acreditem que estar no jacuzzi, com água quente, de noite, no último piso em alto mar é muito bom. Todas as noite a água é retirada e o jacuzzi é limpo (vi eu com os meus olhos ;) )
Preço vs qualidade superior às expectativas :D

Espero ter ajudado.
Pukas 8
 

danielaantunes

Membro Novo
Olá,

Eu já fiz este cruzeiro ( Outubro de 2010) e recomendo, principalmente para quem nunca fez nenhum.
Nem todas as pessoas se adaptam bem aos cruzeiros, um dos 4 casais que foi connosco colocou fora de hipótese fazer mais alguma vez um cruzeiro ....Mas também no regresso apanhámos ondas de 7 metros .
Nada que uns comprimidos do enjoe não resolvam....Eu até gostei.....
Comprei a viagem na Logitravel e correu tudo lindamente.
O Navio era o Empress, bastante estável, as condições de higiene foram boas assim como a alimentação.
Neste cruzeiro é mesmo TI, penso que só se paga as gorjetas à parte mas como a rota é mais pequena julgo que seja cerca de 40€, é melhor confirmarem.
A piscina é muito pequena mas há 3 jacuzzi.....e acreditem que estar no jacuzzi, com água quente, de noite, no último piso em alto mar é muito bom. Todas as noite a água é retirada e o jacuzzi é limpo (vi eu com os meus olhos )
Preço vs qualidade superior às expectativas

Espero ter ajudado.
Pukas 8
Boas ;)
Vou fazer este cruzeiro dia 19 de outubro :)
E sim, as gorjetas são 40€ (aparece como taxas que se pagam a bordo) ..

Realmente parece -me uma grande oportunidade para o preço a que está ;)

Obrigada pela sua opinião :D
 

ladym

Membro Conhecido
Olá
Concordo em parte quando afirmam que este tipo de cruzeiros é o indicado para quem não fez nenhum, porque as expectativas não são tão elevadas e não há desilusões (os meus pais estavam por exemplo habituados a outra gama de cruzeiros e vieram muito desiludidos, enquanto os companheiros de viagem até gostaram bastante) ;)
Por isso trata-se acima de tudo de expectativas :)
Boas viagens!
 
Top