Novidades

Escapada a Madrid

DPalma

Membro Novo
Hola,

Obrigado pelas dicas. Eu este ano já visitei Madrid, mas infelizmente fui apenas por dois dias, o que com muita pena minha não me permitiu ir visitar Toledo que fica alí tão perto.
Em Julho vou ter mais uns dias, então gostaria de ir a uma destas cidades, pois tenho amigos meus espanhois que me disseram que as duas eram muito bonitas. Estou mais inclinada para Salamanca, mas se conseguisse o que gostava mesmo era de visitar as duas. Pensam que uns 3/4 dias seria suficiente para visitar estas duas cidades?
 

DPalma

Membro Novo
Gonçalo e tenho a certeza que vais adorar Madrid, é uma cidade fantástica e as pessoas encantadoras, super simpáticas e disponiveis. Eu quero mesmo voltar lá com mais tempo.
Vais a Madrid em Julho? Estou a pensar ir a Salamnaca ou Toledo em final de Julho. Se for a Toledo, quem sabe ainda nos encontramos por lá :D
 

Goncalo88

Membro Novo
DPalma disse:
Gonçalo e tenho a certeza que vais adorar Madrid, é uma cidade fantástica e as pessoas encantadoras, super simpáticas e disponiveis. Eu quero mesmo voltar lá com mais tempo.
Vais a Madrid em Julho? Estou a pensar ir a Salamnaca ou Toledo em final de Julho. Se for a Toledo, quem sabe ainda nos encontramos por lá :)

Olá DPalma!
Sim estarei por Madrid de 28 de Julho a 1 de Agosto, estou a pensar ir no dia 29 de Julho a Toledo! Quem sabe nos encontremos por lá sim, se assim for seguramente lhe oferece uma caña ou um café :)

Boas viagens!
 
Top