Novidades

Escala entre voos Ryanair

yara

Membro Conhecido
Boa noite.
Hoje pediram-me opinião e confesso que não soube responder porque nunca arrisquei...
Acham que 1h25 de escala entre voos Ryanair só com mala de mão é suficiente?
Obrigado desde já!
 

MulherViajante

Membro Ativo
Boa noite.
Hoje pediram-me opinião e confesso que não soube responder porque nunca arrisquei...
Acham que 1h25 de escala entre voos Ryanair só com mala de mão é suficiente?
Obrigado desde já!
Já viajei muitas vezes com a Ryanair e os voos chegaram a horas ou até antes da hora por isso conseguia fazer uma escala mas não arriscava. Qual é o aeroporto?
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Anda a ver 3 hipóteses (todas Ryanair).
Paris Beauvais, Milão Bergamo ou Madrid.

Acha que não é de arriscar?
 

MulherViajante

Membro Ativo
Odeio o aeroporto Beauvais. O voo saiu atrasado mas eles recuperaram no ar.
Sinceramente só arriscava se não houvesse mais nenhuma hipótese!
 
Última edição por um moderador:

MGuerreiro

Membro
Parece me muito arriscado tendo em conta que as portas de embarque fecham 40m antes da partida. Passa a ter apenas 40 min para sair da zona de chegadas até as partidas.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

É um risco... em condições normais é suficiente, mas basta algo correr menos bem para perder o voo, sendo que neste caso a Ryanair não se responsabiliza.

Eu pessoalmente só faria esse tempo de escala numa companhia não lowcost para garantir que se houvesse algum problema se responsabilizariam por me colocar no voo seguinte.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Pessoalmente não me metia nisso. Vejo todos os dias pessoas a perder vôos por atrasos de meia hora, e não é bonito! Antes ter de esperar, dar tempo de sobra até ao próximo vôo, do que andar a correr ou acontecer uma desgraça. o_O
 

yara

Membro Conhecido
Eu disse o mesmo à pessoa, que era arriscado, que 1h25 é pouco tempo, que se acontece alguma coisa não dá para apanhar o avião.
Entretanto ela já veio espreitar o tópico e fica com as vossas opiniões.

Obrigado.
 
Top