Novidades

Escalas|Ibéria|Madrid

Bom dia,

Estou a planear as férias de Verão, mas neste momento estou com uma dúvida relativamente à escala em Madrid. O trajeto será Lisboa-Madrid-Fuerteventura o tempo de escala em Madrid será de 55 minutos, tendo em conta que os 2 voos são da Ibéria e possível fazer logo o 2º check in em Lisboa e despachar a bagagem para Furteventura??


Alguém que tenha feito algo semelhante?? Logicamente que se em Madrid tiver de fazer novamente o check in e recolher bagagem é totalmente impossível!!


Agradeço a quem me consiga esclacer :D :D


Paulo
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia Psepereira,

Não se preocupe que ao fazer o check in em Lisboa já faz também o do Madrid Furteventura e a bagagem é logo despachada para o destino final..

espero ter ajudado

pl
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bom dia a uns anos atras fiz algo do genero tambem com a iberia para Palma de Maiorca, como diz o Paulo Leite em Lisboa faz logo o check in para os dois percursos. Só tem que sair do avião e entrar no outro, quando está a aterrar em Madrid são dadas indicações sobre as letras das portas de embarque.
 
paulonev disse:
Bom dia a uns anos atras fiz algo do genero tambem com a iberia para Palma de Maiorca, como diz o Paulo Leite em Lisboa faz logo o check in para os dois percursos. Só tem que sair do avião e entrar no outro, quando está a aterrar em Madrid são dadas indicações sobre as letras das portas de embarque.
Obrigado pelas respostas!!
Uma das minhas dúvidas era como haveria de saber qual a porta de embarque para Fuerteventura...assim sendo no final do voo devem informar relativamente às portas de embarque!


Mais uma vez obrigado,


Paulo
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eles não dizem concretamente qual é a porta,mas como referi dizem dizem a letra, que dá para a pessoa se orientar dentro do aeroporto, depois é só ver o numero,porque em Barajas as portas de embarque tem letras e numeros. é bem fácil,vai ver que se vai orientar muito bem.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Psepereira,

em principio no cartão de embarque que ja vai levar consigo do Madrid / Fuerteventura já la ira essa informação ;)

pl
 
Top