Novidades

Escala em Luanda precisa de visto de trânsito?

alves

Membro
Boas tardes!
Caros companheiros, preciso de esclarecimentos relativamente ao assunto deste tópico.
A questão é que estou a pensar ir até à Cidade do Cabo pela TAAG, que faz escala em Luanda e a minha dúvida reside no facto de saber se é ou não necessário Visto de Trânsito na escala em Luanda. Relembro que não quero sair do aeroporto.
Tenho procurado informação na net, mas é tudo muito dúbio.
Podem ajudar?
Obrigado pela atenção e boas viagens!
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Á partida não será necessário, desde que não saia do aeroporto será reencaminhado (em Luanda) directamente para a sala de embarque para o 2ª voo.

De qualquer forma para ficar mais descansado recomendo enviar um e-mail à TAAG.
 

AnitaF

Membro Ativo
Boa tarde @alves
Garantidamente não necessita de qualquer visto para uma escala no aeroporto em Luanda.
À chegada a Luanda será imediatamente encaminhado pelos assistentes de terra para a zona destinada aos passageiros em escala.
Apenas não pode sair do aeroporto mas também não teria muito tempo para o fazer dado o tempo de escala ser 4h/5h.
Disfrute da Cidade do Cabo, vale mesmo a pena!
 

alves

Membro
Boa tarde @alves
Garantidamente não necessita de qualquer visto para uma escala no aeroporto em Luanda.
À chegada a Luanda será imediatamente encaminhado pelos assistentes de terra para a zona destinada aos passageiros em escala.
Apenas não pode sair do aeroporto mas também não teria muito tempo para o fazer dado o tempo de escala ser 4h/5h.
Disfrute da Cidade do Cabo, vale mesmo a pena!
Olá AnitaF, boa tarde!
Obrigado pelo esclarecimento e pela ajuda!
Bem haja!
 
Top