Novidades

Escala em Frankfurt pela Ryanair

Mytic

Membro
Bom dia, preciso de uma ajuda:
No inicio de Julho vou a Corfu pela Ryanair, fazendo escala em Frankfurt, mas estou com uma dúvida: Ao sair do avião como faço para ir apanhar o outro voo da Ryanir?
Podem me orientar em como fazer esta escala da forma mais rápida? Isto porque já estive a ver que o aeroporto é enorme e tenho apenas 2 horas de intervalo entre as duas viagens…
Obg
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
O aeroporto de Frankfurt é muito organizado e tem gabinetes de apoio na zona de chegada em ambos os terminais, para além dos quiosques.
Se tiveres de mudar de terminal, o melhor é apanhares o trem (skyline)
Se não viajares com mala de porão, não terás problema. Com mala de porão, caso tenhas de fazer a recolha, não tenho noção...
 

Vitor62

Banidos
Como a Leonorb escreveu o aeroporto de Frankfurt é muito organizado e tem tudo muito bem indicado.
Não tenho experiência com companhias Low Cost mas se a viagem lisboa - Frankfurt e Frankfurt - Corfu for com a mesma companhia a mala será enviada directamente de Lisboa para Corfu.
Salvo algumas excepções o terminal de chegada e partida das companhias são os mesmos... no caso da Ryanair é o 2 ( vi na net ) o que facilita muito. Se por acaso houver alguma alteração basta estar atento às indicações e direções... 2 horas é mais que suficiente e só se houver algum atraso muito significativo poderá haver problema.
 
Última edição por um moderador:

Vitor62

Banidos
Cuidado com esta informação que pode induzir a um erro tremendo.
Caro Alberto.
Como é normal as pessoas num fórum não são obrigadas a saber tudo, e geralmente vêm apenas dar a sua opinião baseada na experiência de cada um.
Como escrevi antes não tenho experiência em voos de low cost e apenas posso dar a minha opinião pela experiência que tenho.