Novidades

Escala Dubai

Olá!
Queria aproveitar a escala no Dubai para sair do aeroporto e visitar.
Alguém sabe se é preciso visto?
Já vi informações que sim (visto de 96h) e outras que não (que basta só o passaporte UE).
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Não precisas de visto, mais a mais se adquirires a viagem com a Emirates eles têm a opção de stop over em que te permite ficar lá uma noite, se não estou enganado. A questão é se queres retirar tempo ao teu destino final e usares no Dubai ou tudo no Dubai? Há quem tenha gostado há quem tenha odiado.
 
Não precisas de visto, mais a mais se adquirires a viagem com a Emirates eles têm a opção de stop over em que te permite ficar lá uma noite, se não estou enganado. A questão é se queres retirar tempo ao teu destino final e usares no Dubai ou tudo no Dubai? Há quem tenha gostado há quem tenha odiado.
Só queria mesmo ver uma ou outra coisa, não pretendo lá ficar.
Obrigada :)
 

yara

Membro Conhecido
Não precisas de visto, mais a mais se adquirires a viagem com a Emirates eles têm a opção de stop over em que te permite ficar lá uma noite, se não estou enganado. A questão é se queres retirar tempo ao teu destino final e usares no Dubai ou tudo no Dubai? Há quem tenha gostado há quem tenha odiado.
Como assim?
Se adquirir a viagem com a Emirates eles têm as opções que quisermos...
Eu fiz stop-over de 2 noites.
 

yara

Membro Conhecido
Tens que verificar coma companhia, penso que é de 1 ou 2 noites
Sim, mas a Emirates não dá possibilidade nenhuma disso.
Nós é que pomos a opção "multi-destinos" e colocamos a data de partida Lisboa/Dubai por exemplo 2/10 e depois Dubai/Bangkok (por exemplo) dia 5/10, não tem nada a ver com a Emirates oferecer ou deixar de oferecer...
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Sim, mas a Emirates não dá possibilidade nenhuma disso.
Nós é que pomos a opção "multi-destinos" e colocamos a data de partida Lisboa/Dubai por exemplo 2/10 e depois Dubai/Bangkok (por exemplo) dia 5/10, não tem nada a ver com a Emirates oferecer ou deixar de oferecer...
Verifica o link que dei, tens lá tudo, em ultimo caso liga para o aeroporto de lisboa para a emirates e pergunta-lhes
 

yara

Membro Conhecido
Verifica o link que dei, tens lá tudo, em ultimo caso liga para o aeroporto de lisboa para a emirates e pergunta-lhes
Tens razão, peço desculpas, porque eu é que estava errada... ;)
E esse hotel é gratuito?
Eu não estou interessada porque já fiz a minha em 2014... :D
Paguei eu o hotel mas também não foi muito caro... 180€ 2 noites com pequeno-almoço e taxas turisticas.
 
Última edição:

Vitor62

Banidos
Penso que há aí alguma confusão com o serviço "Dubai Conect".
Caso se faça escala no Dubai e a conexão mais rápida possível tenha um tempo de espera superior a 8h e inferior a 24h a emirates oferece a estadia num hotel com refeições incluídas. Mas atenção, não é um caso em que nós possamos escolher uma ligação mais tarde para podermos usufruir deste serviço, apenas temos direito a ele caso não haja mesmo nenhum voo de ligação com demora inferior a 8 horas.
 
Última edição por um moderador:

agnusporfius

Membro Conhecido
Penso que há aí alguma confusão com o serviço "Dubai Conect".
Caso se faça escala no Dubai e a conexão mais rápida possível tenha um tempo de espera superior a 8h e inferior a 24h a emirates oferece a estadia num hotel com refeições incluídas. Mas atenção, não é um caso em que nós possamos escolher uma ligação mais tarde para podermos usufruir deste serviço, apenas temos direito a ele caso não haja mesmo nenhum voo de ligação com demora inferior a 8 horas.
O Stop over é outra coisa. É, por opção, quereres lá ficar 1 ou 2 noites, e a Emirates oferece esse serviço por um preço. O que falas, é o que muitas companhias fazem e é uma politica generalizada, por exemplo a Turkish também tem esse serviço
 
Última edição por um moderador:

Vitor62

Banidos
É claro que é diferente...
O stop over pode-se fazer em qualquer lado desde que queiramos ficar algumas noites e queiramos pagar o preço pedido.
Como li algures sobre a pergunta se o hotel é gratuito, achei por bem esclarecer que hotel gratuito só mesmo nessas condições que referi.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
É claro que é diferente...
O stop over pode-se fazer em qualquer lado desde que queiramos ficar algumas noites e queiramos pagar o preço pedido.
Como li algures sobre a pergunta se o hotel é gratuito, achei por bem esclarecer que hotel gratuito só mesmo nessas condições que referi.
Ahhh realmente em cima pelos comentários pensei que fosse gratuito.
A Emirates arranja por um preço mas acho que isso em qualquer site se arranja... :D
 
Top