Novidades

Escala Dubai 9 horas

Beatrizdesousa

Membro Novo
Boa tarde!
Vou fazer uma escala no Dubai das 1:15h ás 10:15h, vale a pena ir conhecer o Dubai ou é melhor ficar as 9 horas no aeroporto? Como é durante a noite vale a pena? Vou com a minha mulher e duas filhas. 9horas é suficiente para puder ir até ao Dubai e conseguir voltar a tempo de apanhar o voo, já ouvi dizer que ficamos pelo menos 2 horas na fila da imigração.
Agradeço qualquer ajuda!
 
Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
Nesta altura, se for em breve, o melhor é informar-se antes se há restriçoes em vigor e quais, seja no país, seja para viajantes de Portugal

E bem-vinda ao Portal!
 

euzinha

Membro Ativo
Eu quando fui para as Maldivas, fiz escala também no Dubai e foi mais ou menos essas 9h.
Na altura decidimos ficar no aeroporto, uma vez que era de noite e achámos que não queríamos correr o risco de algo funcionar menos bem e perder o voo para o destino final 😍.
Eles têm mesmo dentro do aeroporto, um hotel para ficar a dormir. Não sei preços.. nos optámos por ficar nuns cadeirões maravilhosos que eles tem para dormir. São super confortáveis e não se paga pela sua utilização. Só é preciso arranjar vagas.
Prepara-te para te deslumbrares com o aeroporto. É enorme e cheio de vidro. Só se vê árabes a fazer compras nas lojas mais caras que existem😂.
Boas viagens
 
Última edição por um moderador:
Top