Novidades

Escócia por 5 dias

SaraT

Membro Novo
Obrigada pelas dicas (mesmo não sendo para mim tudo ajuda) :) também costumo fazer tabelas excell a repartir os dias :D Nós desta vez vai ser só Edinburgh e Glasgow e se conseguir dar um lamire a algum lugar que seja próximo e não implique alugar viatura (tenho uma lesão no joelho ainda não sarada na altura, por isso nao posso andar muito depressa nem muito nem me meter em aventuras, ainda mais em dezembro). Fico com estas dicas para memória futura e ...vou cuscar o blog!
As melhoras para o joelho e boa viagem! Edimburgo é muito giro por si só. Aproveita, atenção é que para comer tem de ser antes das 18h, depois dessa hora é difícil encontrar cozinhas abertas. :D
 

ladym

Membro Conhecido
As melhoras para o joelho e boa viagem! Edimburgo é muito giro por si só. Aproveita, atenção é que para comer tem de ser antes das 18h, depois dessa hora é difícil encontrar cozinhas abertas. :D
Oh diabos! A sério? Eu tenho visto horários até as 24h...querem lá ver? :D Nós vamos na altura dos Mercados de natal,contamos refastelarmo-nos por lá também...e depois há os pubs...não havemos de passar fome! aiaiai :D
 

SaraT

Membro Novo
Oh diabos! A sério? Eu tenho visto horários até as 24h...querem lá ver? :D Nós vamos na altura dos Mercados de natal,contamos refastelarmo-nos por lá também...e depois há os pubs...não havemos de passar fome! aiaiai :D
Quando estive em Edimburgo e ficámos no centro e fomos a vários sítios onde a partir dessa hora a cozinha estava fechada. E aconteceu noutras zonas da Escócia. O que nos safou em Edimburgo no primeiro dia e na zona de Fort Williams a meio da viagem foi o supermercado e conseguimos comprar comida.
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Quando estive em Edimburgo e ficamos no centro e fomos a vários sítios onde a partir dessa hora a cozinha estava fechada. E aconteceu noutras zonas da Escócia. O que nos safou em Edimburgo no primeiro dia e na zona de Fort Williams a meio da viagem foi o supermercado e conseguimos comprar comida.
Nós costumamos levar já uma listagem de locais onde fazer refeições por recomendação ou porque queremos experimentar algo específico que há em qualquer sítio e por acaso em todos os que vimos estavam abertos até tarde, alguns mesmo tipo até às 2 da manhã e assim...vou ficar mais atenta! Obrigada pela dica, não fazia ideia que a cozinha poderia fechar muito mais cedo do que a hora do fecho ;)
 
Última edição por um moderador:

SaraT

Membro Novo
Nós costumamos levar já uma listagem de locais onde fazer refeições por recomendação ou porque queremos experimentar algo específico que há em qualquer sítio e por acaso em todos os que vimos estavam abertos até tarde, alguns mesmo tipo até as 2 da manhã e assim...vou ficar mais atenta!Obrigada pela dica, não fazia ideia que a cozinha poderia fechar muito mais cedo do que a hora do fecho ;)
Nós também podemos ter tido azar na escolha dos restaurantes, procuramos sempre algo mais tradicional .
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@ladym Em Edimburgo não tivemos esse problema, mas em Dornie ficámos com fome porque fomos jantar a um pub... que também estava aberto até tarde... Mas a cozinha fechou para aí às 20. :D
 

Snider

Membro Conhecido
Vim de Edimburgo na Terça! Para quem está com medo de não encontrar comida ao final do dia, não tem problema, pois está a decorrer o mercado de Natal pela cidade! Come-se bem e barato.
Ah, e às 16h e pouco já é de noite.
 

ladym

Membro Conhecido
Vim de Edimburgo na Terça! Para quem está com medo de não encontrar comida ao final do dia, não tem problema, pois está a decorrer o mercado de Natal pela cidade! Come-se bem e barato.
Ah, e às 16h e pouco já é de noite.
Calculei isso, já estive em alguns mercados de Natal e há sempre comida, embora neste caso seja ate as 22h ;) Também levo uma lista de locais para comer e na maioria servem refeições ate as 23h/24 h. :)
Tic tac ;)
P.S. eu anoto sempre as horas de por e nascer do sol dos sítios para onde vou LOLOLOL
 
Última edição por um moderador:
Top