Novidades

Escócia por 5 dias

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá:)
Também tenho a mesma duvida da @Maria B. Sobre a internet móvel para utilizar o GPS e a net pois é sempre util para quêm vai alugar o carro.
Agradeço a quem poder ajudar, pois já estamos a contar os dias :D
Todas as dicas são bem vindas.
 

joseleiria

Membro Conhecido
É só preciso fazer o download dos mapas off line do google maps. Não precisas de net. Mas vai à opção do teu telemóvel, na parte das definições - localização - modo - alta precisão. Funciona na perfeição mas, o único senão, é não funcionar como gps para andar a pé, só de carro. Podes ver os mapas, para andar a pé, apenas não dá as indicações. Faz um teste em Portugal para veres como funciona.
 
Última edição por um moderador:

joseleiria

Membro Conhecido
Infelizmente já passou algum tempo, e na altura achei que já havia uns com boa qualidade e não iria adiantar muito mais ao já existente.
Tenho apenas colocados algumas dicas em alguns report sobre a Escócia.
Por isso optei não o fazer...
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
@Maria B., The Kelpies não existia quando lá fui... estive a ver um vídeo no youtube e as esculturas são imponentes e engraçadas, mas parece-me que é mais uma paragem para fotografias e provavelmente até as vês bem no caminho para Stirling!

Quanto às calças impermeáveis, não levei e a chuva que apanhei foi daquela miudinha, excepto a caminho de Pitlochry... aí fiquei no carro pois nem as calças me safavam! :p
 

SofiaF

Membro Novo
Nós não parámos para visitar, mas pela m9, que liga Edimburgo a Stirling, vêem-se bem!

Eu não levei calças impermeáveis e arrependi-me, na próxima não vou as vou esquecer. ;)
 
Última edição por um moderador:

SofiaF

Membro Novo
@Maria B. Ainda fiz algumas, sobretudo na ilha de Skye. Se for para passear pela cidade não são precisas mas para explorar alguns trilhos dão muito jeito.
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
É como planeio fazer, Skye é para ser explorada. Estou agora mesmo na loja com umas na mão :)
Melhor investir um bocadinho mais agora do que depois ficar no carro a chorar... :D
 

Dalila

Membro
Boa tarde!
Vou a Edimburgo no próximo fim de semana. Recomendam algum hotel no centro da cidade?
Obrigada
 
Top